"O sistema comercial 'perfeito - página 94

 
Pegasmaster >> :

Sem problemas!

1. Total ausência de posições fixas de tomada e parada. Somente dinâmico, ou seja, dependendo da situação, mas "força maior" deve ser.

2. Um mínimo de parâmetros. Não sei como me livrar deles, pois independentemente de se tratar de uma rede neural ou de padrões - tudo isso é algum tipo de restrição paramétrica.

>> Vá em frente, critique.


3. uma teoria de comportamento de mercado incorporada em um Expert Advisor não faria mal... A menos, é claro, que seja a "todo-poderosa e única teoria comercial verdadeira".

 

A primeira coisa a fazer é formular o que o sistema ideal deve visar, o que deve ser maximizado,

Lucro ou estabilidade, ou estabilidade de lucro,

ou minimizar o risco, ou a estabilidade do risco - muitas perguntas e acho que haverá ainda mais opiniões.

 
gip >> :
Bem, vamos pensar, quais são as propriedades de uma EA que a aproximam da noção de "ideal"?

OK, vamos começar. Na verdade, provavelmente é impossível construir uma EA perfeita. Mas primeiro vou listar suas propriedades como as entendo. E então passemos ao quase-ideal como alguma aproximação do ideal.

1. Não tem um único parâmetro arbitrário que não seja justificado logicamente.

2. Sempre negocia com lucro, ou seja, sem drawdowns de saldo.

3. Cada transação é acompanhada pela mudança de preço apenas no lucro, ou seja, não há levantamento de capital abaixo do saldo. O preço, já após a transação ter ganho algum lucro no papel, pode ir contra a transação, mas nunca tornando a transação não lucrativa.

4. O ponto anterior tem um corolário: a estratégia permanece lucrativa mesmo com uma MM extrema.

Vou parar por enquanto, pois é hora de dormir.

 
Mathemat писал(а) >>

1. Não tem um único parâmetro arbitrário que não seja logicamente justificado.

2. Sempre negocia com lucro, ou seja, sem levantamento de saldo.

3. Cada transação é acompanhada pela mudança de preço somente no lucro, ou seja, não há levantamento de capital abaixo do saldo. O preço, já após a transação ter ganho algum lucro no papel, pode ir contra a transação, mas nunca tornando a transação não lucrativa.

4. O ponto anterior tem um corolário: a estratégia permanece lucrativa mesmo com uma MM extrema.

Too perfect....))))

 

Sim, concordo em demasia. Em breve passaremos a aproximar-nos do ideal.

 
Pegasmaster >> :

Você não lê muito bem os posts anteriores. Já disse que no testador, eu traço uma linha reta do canto inferior esquerdo para o canto superior direito.

Por quê? Você confia no testador, há um teste de avanço, há uma demonstração, há um real, há um monitoramento tanto da demonstração quanto do real.

Você confia no testador - "estas perguntas não são para mim", porque há otimização no testador.

Não há necessidade de fazer bobagens de todos ao redor, porque todos já viram elipsóides ou straight ups suficientes. E a prática é completamente diferente.

Você é um teórico forex? Bem, então mova a teoria pura, sem EAs.

Quem o impede de não memorizar a história?

Os testes corretos geralmente não diferem muito da realidade.

O MT4 tem alguns problemas com o histórico de citações, ou seja, se você fizer os testes em computadores diferentes, os resultados podem ser diferentes.

Esta é uma das razões pelas quais os MT4 EAs são ferramentas de nível básico - tecnologia não suficientemente confiável.

Em outras palavras, é preciso utilizá-lo com muito cuidado - além dos riscos de mercado, há também os riscos tecnológicos.

 
Mathemat >> :

Sim, concordo em demasia. Em breve passaremos a aproximar-nos do ideal.

Precisamos definir as condições de 'limite'. Ou seja, as desvantagens do sistema que estamos dispostos a tolerar, mais ou menos falando.

1. A maximização do lucro leva inevitavelmente a um aumento do risco.

2. Vale a pena colocar a estabilidade do crescimento do lucro "no topo da agenda", com um nível de risco consciente e controlado.

3) Minimizar o risco é insignificante sem uma margem de lucro estável, pois sistemas com risco mínimo raramente são aceitavelmente rentáveis.

4. Eu apoio o Mathemat sobre os parâmetros do sistema. Como quase sempre há parâmetros que podem ser excluídos de um sistema sem influência especial sobre as principais qualidades.

5. "2. Sempre negocia com lucro, ou seja, sem levantamento de saldo". É isso que eu gostaria, mas é realisticamente muito difícil de conseguir.

 
Pegasmaster >> :

É mais ou menos isso mesmo. Não é isso que você está procurando em termos de estratégias comerciais-táticas?

Parece que somente Victor atingiu o auge do conhecimento e da iluminação. Eu não sou páreo para ele. :)

O processo de aprendizagem é infinito para mim...

Em geral, uma pessoa que não reconhece seu direito de cometer um erro desde o início é incapaz de compreender novos conhecimentos, porque somos todos humanos e é humano cometer erros :)


Você leu o início deste tópico? :)

Você mencionou o critério - eu apenas assinalei que a EA Adaptativa se enquadra neste critério.


"Angela escreveu >>

1). Um dos princípios mais importantes subjacentes aos ITS acredito que sua capacidade de auto-aprendizagem e de adaptação às fases de mudança do mercado. E a segunda, 2). O número mínimo de parâmetros ajustáveis externamente.

No link, há um algoritmo adaptativo que satisfaz seus critérios:
1. Capacidade de aprender e se adaptar
2. apenas 1 parâmetro otimizável

 
Urain >> :

A primeira coisa a fazer é formular o que o sistema ideal deve visar, o que deve ser maximizado,

lucro ou estabilidade ou estabilidade do lucro,

ou minimizar o risco, ou a estabilidade do risco - muitas perguntas e acho que haverá ainda mais opiniões.


O termo "estabilidade" que tanto tem sido "ridicularizado" vem a calhar :)
 
VictorArt >> :

Quem está impedindo você de não se lembrar da história?

Os testes corretos geralmente não diferem muito da realidade.

O MT4 tem alguns problemas com o histórico de cotações, ou seja, se você fizer testes em computadores diferentes, os resultados podem ser diferentes.

Esta é uma das razões pelas quais os MT4 EAs são ferramentas de nível básico - a tecnologia não é suficientemente robusta.

Isto é, é necessário utilizar com muito cuidado - além dos riscos de mercado, há também os tecnológicos.

Victor, eu "comi um cachorro em um pacote" sobre otimização e teste, como eles dizem, então estou lhe dizendo que posso "desenhar" qualquer curva de equilíbrio no testador. Concordo que em um sistema normal os testes não diferem muito de um comércio real.

Mas a prova da viabilidade de um sistema é sempre suficiente se ele funcionar em uma conta, de preferência uma conta real.

Já há alguns anos venho testando meus sistemas em contas reais, e tive grande sucesso com isso, ou seja, "armadilhas" de testes, otimização, etc. Qual é o seu nível em testes, eu não sei, portanto sempre será necessário e condição suficiente para que eu possa monitorar tanto a estática real, ou demonstrativa, ou certificada.

Os resultados do testador são inaceitáveis, pelo menos para mim. Desculpe.

Razão: