É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 21

 
Figar0 >> :

Você continua dizendo isso, mas eu não consigo entender por quê? E qual é a diferença em relação ao MT4?

Aparentemente, no MT4 as paradas são definidas para cada posição e ordem.

Mas em 5, a fim de realizar um bloqueio matemático, devemos colocar ordens pendentes como paradas,

porque as paradas dos primeiros negócios são "perdidas" ...


Paradas: ou seja, s-l e / ou t-p


SZZ: Eu posso estar errado

Ainda não estou a par destas coisas de contabilidade.

 
kombat писал(а) >>

Aparentemente, no Mt4, foram estabelecidas paradas para cada posição e ordem independentemente.

Mas em 5, a fim de implementar uma fechadura matemática, por exemplo, é necessário colocar pausas como paradas,

porque as paradas dos primeiros negócios são "perdidas" ...

Stops: você quer dizer s-l e/ou t-p

Entendi isso, por que você não pode apagar? Você define duas ordens pendentes, lembra-se de suas passagens, um simples bloco monitora sua disponibilidade, quando uma aciona, a segunda é apagada, em resumo, tudo é como em MT4....

 
Figar0 >> :

Já sei, por que não posso apagá-lo? Você coloca dois pedidos pendentes, lembra-se dos bilhetes, um simples bloco monitora sua disponibilidade, quando um aciona, o segundo é apagado, em resumo, tudo é como em MT4....

Porque é preciso apagá-los de forma confiável, já que a contagem real não é "de repente" com falhas,

e em relação a quê, ou melhor, qual o ticker para apagar este ticker...

De qualquer forma, é assim...

E isso nem sequer menciona o fato de que o comp deve estar online. >> o tempo todo. >> Para maior clareza.

 
Figar0 >> :

Já sei, por que não posso apagá-lo? Você coloca dois pedidos pendentes, lembra-se dos bilhetes, um simples bloco monitora sua disponibilidade, quando um aciona, o segundo é apagado, em resumo, tudo é como em MT4....

Quer dizer, quando uma das ordens pendentes for acionada, a segunda será deixada pendurada.

 
Urain >> :

Isso significa que, quando um pedido pendente for acionado off-line, o segundo ficará lá.

Isto é natural. Mas eu também quis dizer o caso quando a conexão com o servidor comercial é perfeita. Se o MT5 for um terminal de mercado, então as ordens limitadas poderão ser perfeitamente colocadas no gráfico de profundidade e as ordens stop serão executadas pelo próprio servidor MetaTrader5 Execution como uma ordem de mercado. Estou descrevendo a situação com uma conexão perfeita com o servidor comercial:

- Uma ordem Stop é definida como um StopLoss para a posição atualmente aberta;

- Uma ordem limite (na janela) é definida como um TakeProfit para a posição atualmente aberta;

- importantes notícias são divulgadas, o preço chega ao Stop-order e imediatamente (em menos de um segundo) corre para o Limit-order. (a situação é muito comum se estas ordens estiverem próximas umas das outras).

O que acontece nesses milissegundos:

- O servidor Execution enviará um pedido ao Mercado para executar a ordem Stop ao preço de mercado;

- O Servidor de Execução recebe o preço pelo qual a ordem de parada é executada e a envia para o comerciante;

- O Servidor de Execução receberá uma notificação de que a ordem de Limite foi executada (a ECN ou troca é responsável por sua execução, não o Servidor de Execução MetaTrader5), e então enviará as informações sobre ela ao trader.

É interessante, que o último e penúltimo ponto pode estar em ordem diferente.

Assim, ambas as ordens foram executadas, o comerciante não foi capaz de apagar a ordem Limit após o acionamento da ordem Stop no caso de conexão perfeita com o servidor de negociação.

P.S. Este exemplo também é relevante se a ordem Limite não for colocada na janela de seleção, mas executada pelo servidor Execution como uma ordem de Mercado.

P.P.S. Geralmente, há situações em que simplesmente não é possível apagá-lo a tempo. É aqui que a inter-relação FILL->KILL das encomendas descritas acima ajudaria.

 
Ah! bem, ou seja, há uma proposta aos desenvolvedores para fazer uma possibilidade adicional de fazer pedidos canceláveis, onde quando um é acionado, o outro é automaticamente removido do mercado ou do mercado?
 
Sugerido na CodeBase uma forma de negociação em rede no MetaTrader4, dando uma visão da finalidade e da implementação de posições virtuais.
 
getch >> :
Sugerido na CodeBase uma forma de negociação em rede no MetaTrader4, dando uma idéia da finalidade e implementação de posições virtuais.


Deixe-me lembrá-lo do que MQ disse no site da Alpari:

O MetaTrader 5 utiliza uma arquitetura completamente diferente para a parte comercial, que é exatamente o oposto da idéia de manutenção de posições separadas. É tecnicamente impossível combinar a manutenção de posições separadas e combinadas em um único sistema.

Como podemos ver nem mesmo uma semana de discussão, e a getch já propôs uma forma elegante de negociação em rede na MT4.

Caso contrário, começa com: - "Pensamos longa e duramente, consultados com profissionais..."

É muito difícil para as pessoas admitir que cometeram um erro, não pensaram até o fim e receberam um bônus trimestral por não merecerem.


 
getch >> :
Sugerido na CodeBase uma forma de negociação em rede no MetaTrader4, dando uma idéia da finalidade e implementação de posições virtuais.

Vou até me corrigir:

1. Por que ele é necessário?

2. A maneira simples de não ter mais de uma pose de cada vez não é apropriada?

3. O que isso prova?

 
thecore >> :


Apenas um lembrete do que a MQ disse no site da Alpari:

Como podemos ver nem mesmo uma semana após a discussão, a getch já sugeriu uma forma elegante de negociação em rede na MT4.

O mesmo MQ o sugeriu com a mesma elegância aos comerciantes de rede em 2006:

https://www.mql5.com/ru/forum/54564

já em 2006, e este indicador está incluído na distribuição.


A única razão pela qual os nettingsters não o utilizam é o cálculo errado do preço médio da posição comum.

Mas é interessante, talvez ninguém se importe com este problema, além de mim, ardente LoCKist...

:))) Ou a iExposure falhou em fazer seu trabalho, ou as redes são flexíveis aos ombros e estão se esgueirando.

Razão: