[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 506

 
sergeev:
Portanto, pergunte como você sabe o que é uma barra.

Como você sabe qual é a barra? Além disso, há um erro no valor da barra?
 
eugggy:
Como você sabe o que é a barra?
Print("bar = ", bar);
 
Reshetov:

Você provavelmente poderia fazer isso dessa maneira:

Só que estou mais interessado na pergunta: o erro no valor da barra ou no fato de eu estar apagando um arquivoapagado, ou talvez algo mais?

Novamente o código para a clareza. Onde está o erro?

Pergunta eliminada.

 
eugggy:

Acho que você poderia fazer isso:

Alert(bar);

Bem, tente desta ou daquela maneira. Sergeev lhe fez uma boa pergunta principal, que eu vou repetir:

O que é barra igual a quê?

Responda você mesmo à pergunta, para que provavelmente não seja, mas exatamente.

 
Reshetov:

Bem, tente desta ou daquela maneira. Sergeev lhe fez uma boa pergunta principal, que eu vou repetir:

O que é igual a barra?

Responda à pergunta para que não seja provavelmente, mas exatamente.

Olhando o arquivo de Log: Na barra de início=0, a função de apagar começa quando bar=1 e apaga o arquivo com número bar-1, ou seja, bar=0. O principal é que tudo funciona corretamente, os arquivos que não preciso são excluídos, mas este erro está me torturando. Eu não entendo nada (
 
eugggy:
Vamos ver no arquivo de Log: No início bar=0, a função apagar começa quando bar=1 e apaga o arquivo com número bar-1, ou seja, bar=0, tudo parece estar correto. O principal é que tudo está funcionando corretamente, os arquivos que eu não preciso são removidos, mas este erro está me torturando. Eu não entendo nada (

Você tem todas as conclusões "lógicas" através de "como", "provavelmente", etc., etc. E para entender o código você precisa saber exatamente:

Print ("Файл с таким именем: ", Symbol()+" M"+Period()+" "+bar+".csv", пытаемся создать, ", а с таким удалить: ", Symbol()+" M"+Period()+" "+(bar-1)+".csv");
 
Mathemat:

Você é que está sendo rude: ainda não há nenhuma declaração de problema, e o que você rabiscou não é nem mesmo um pseudocódigo.

E você acha que eu o enviei incorretamente para telepatas?


Eu não afirmei que sou um bom programador. Não é minha área de especialização. No entanto, não estamos discutindo minhas habilidades de programação e de dureza (que, embora extremamente modestas, me permitem obter o que preciso), mas sua rudeza. Pessoas de diferentes origens, idades e habilidades estão no fórum. Indicar alguém ao "clube telepático" é indicar contextualmente à pessoa que ela é uma tola. Se suas faculdades mentais não lhe permitem entender a pergunta com clareza suficiente e são apenas suficientes para enviar pessoas ao clube para ... então não aceite nenhuma insolência ou conselho, mas só então é melhor ignorar do que ser rude: você não perde tempo digitando, você não zomba da pessoa (embora isso provavelmente eleva seu ego - Deus esteja errado), você não recebe uma resposta negativa.
 
Reshetov:

Você tem todas as conclusões "lógicas" através de "como", "provavelmente", etc., etc. E para entender o código você precisa saber exatamente:

Eu nem sei o que dizer, diz: criar 1, apagar 0. Isso é errado? Se a impressão é definida logo no início, ela cria 0 e apaga -1, mas é assim que FileDelete é habilitado quando bar =1 e apaga 0. Você poderia nos dar uma dica mais clara, por favor?
 
eugggy:
Eu nem sei o que dizer, diz: criar 1, apagar 0. É errado? Se a impressão é colocada no início, ela cria 0 e apaga -1, mas é assim que FileDelete é habilitado quando bar =1 e apaga 0. Você poderia nos dar uma dica mais clara, por favor?
Bem, se dermos uma dica, então os desenvolvedores ainda não implementaram uma máquina do tempo no terminal para se moverem para o futuro e para trás. Ou talvez eu não esteja ciente disso.
 

Como posso escrever um roteiro que seria guiado pelo nível estocástico ou RSI (ou de preferência vários indicadores para escolher), de modo que a um determinado nível de indicador um determinado sinal sonoro seria tocado? E melhor ainda, teria uma escolha de ações a serem executadas - tocar um determinado sinal sonoro, colocar um pedido, exibir uma mensagem na tela. Ao menos me diga os blocos básicos do roteiro.

Razão: