É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 28

 
getch >> :
Algo já se moveu.

))) >> Aí está. Vocês têm se chateado um ao outro por uma razão!

 
Mais uma coisa.
 

No entanto, o resultado final é:

1) no tempo Tx2 Aberto=595,00, SL=630, TP=440

2) No tempo Tx3 Aberto=583,33, SL=540, TP=430

.....................

Ao definirmos os pontos correspondentes, obtemos a seguinte imagem:

No tempo Tx3 :

no primeiro caso, temos três posições com volumes diferentes

no segundo caso, temos uma posição com volume total

.

.

Aqui vemos que o SL na terceira posição resultante não está de alguma forma arranjado como deveria :))

(Não foi essa a razão da declaração de insensatez?)

De qualquer forma... isto pode ser corrigido.

Antes de continuar, gostaria de perguntar a pessoas conhecedoras, se tudo nas fotos está correto?

O que e como corrigir, se necessário?

Em caso afirmativo, como recalculo os valores de SL e TP na posição resultante?

.

.

ps.

Acabo de notar que na segunda foto eu deveria ter colocado 2 em vez de 1. Eu sei, eu não vou mudar isso. A próxima foto será a número 3.

 
avtomat >> :

Se forem recalculados, como os SL e TP estão na posição resultante recalculados?

SL e TP não são recalculados, eles são definidos pelo comerciante. Você os edita usando as alças. O Open médio é calculado, o restante não.

 
timbo писал(а) >>

O SL e TP não são recalculados, eles são definidos pelo comerciante. Você os editou manualmente. O Open médio conta, tudo o resto não conta.

Isto é o que diz o manual sobre a definição e o fechamento de ordens.

- Os níveis de Take Profit e Stop Loss são definidos para uma posição pela última ordem (mercado ou ordem pendente acionada). Em outras palavras, os níveis de parada em cada ordem sucessiva substituem os anteriores.

- Para automatizar a movimentação de uma ordem de Stop Loss seguindo o preço, você pode usar o Trailing Stop.
-O acionamento das ordens de Take Profit e Stop Loss deve resultar no fechamento total da posição.
 
fwiq >> :

Aqui está o que diz no helpdesk sobre fazer e fechar pedidos.

- Os níveis de Take Profit e Stop Loss são definidos para uma posição pela última ordem (mercado ou acionado pendente). Em outras palavras, os níveis de parada em cada ordem sucessiva substituem os anteriores.

- Para automatizar a movimentação de uma ordem de Stop Loss seguindo o preço, você pode usar o Trailing Stop.
-O acionamento das ordens de Take Profit e Stop Loss resultará no fechamento completo da posição.

O que eu disse, não é a mesma coisa?

A cada nova Venda, o avtomat define manualmente SL e TP para ele, e estes SL e TP são aplicados a toda a posição combinada. Isto é, no momento do Tx3 ele tem 9 lotes de alguma porcaria e SL 540 e TP 430. Para os especialmente nervosos e/ou gananciosos, podemos calcular o preço médio de abertura, que é de 583,333333333333.

 
timbo >> :

O que eu disse, não é a mesma coisa?

A cada nova venda, o avtomat ajustou manualmente SL e TP para ele, e estes SL e TP foram transferidos para toda a posição cumulativa. Isto é, no momento do Tx3 ele tem 9 lotes de alguma porcaria e SL 540 e TP 430. Para os particularmente nervosos e/ou gananciosos, podemos calcular o preço médio de abertura, que é 583,3333333333333333.

Não seja sarcástico, não é grosseiro.

Quero resolver por mim mesmo esta "rede", porque se diz que "é tudo a mesma coisa".

E eu já posso ver que não é a mesma coisa! E para dizer que não é... para dizer de forma branda, está errado. Você não consegue ver isso?

Afinal, se "no momento do Tx3 tem 9 lotes de alguma besteira e SL 540 e TP 430", então SL=540 parece ser inferior a Open=583 e está com um pedido de VENDA.

Portanto, precisamos resolver isso com calma, sem definições irrelevantes como "nervoso e/ou ganancioso"...

 

Deixe-me formular a questão de forma um pouco diferente:

no tempo "líquido" Tx3

já existe uma posição aberta para baixo com parâmetros Open=595, SL=630, TP=440,

Eu envio um pedido de VENDA com volume V=1 lote ao preço atual 490.

Qual é o resultado?

 
avtomat >> :

E eu já posso ver que não é a mesma coisa! E para dizer que não é... para dizer de forma branda, está errado.

o mesmo, não o mesmo...

Não vejo qual o sentido de protestar

esta tecnologia é a única maneira possível para a MT entrar nos mercados interbancários e de ações

e os desenvolvedores não vão mudá-lo porque é uma questão de princípio

portanto é necessário para aqueles que não concordam em se adaptar às novas condições

ou use o MT4

 
knt-kmrd писал(а) >>

o mesmo, não o mesmo...

Não vejo sentido em protestar

esta tecnologia é a única maneira possível para a MT entrar nos mercados interbancários e bolsistas a partir do "chão de cozinha".

e os desenvolvedores não vão mudá-lo porque é uma questão de princípio

para que aqueles que não concordam tenham que se adaptar às novas condições

ou usar o MT4.

Você está falando bobagens.

Você precisa de apoio líquido para entrar nos mercados de ações. Mas para ir lá, NÃO É NECESSÁRIO UM APOIO ALTERNATIVO DE MARKETING!

Esta linha é sobre isso.

Razão: