Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 49

 
kombat >> :

(Mate, leia com atenção, por favor...)

)))

Nem uma palavra sobre os nettingists, pois tudo tem a ver com o sistema de lotes.

Eles estão se assustando...

Isto é sobre o loka, por que eu deveria acabar com isso?

Os nettingistas devem ser convidados a se preparar primeiro e depois postar para não se sentarem em uma poça.

)))


Leia atentamente (participe):

>> não adianta explicar às nettinggirls que uma posição e um negócio são entidades diferentes...

Companheiro, você está me assustando. (Não são mais apenas as redes que você inventou.) Com quem você está falando e do que você está falando?

 
Svinozavr >> :

Ler cuidadosamente (participar):

-->> é inútil explicar às nettinggirls que uma posição e um negócio são entidades diferentes...

Companheiro, você está me assustando. Com quem você está falando e do que você está falando?

O que não está claro nesta frase que explica a essência da contabilidade por lotes?

E o que os nettlingistas constantemente tropeçam (ou tropeçam :)) em seus ensinamentos...

;)))

 
 
kombat >> :

Bem, o que não se deve entender sobre esta frase, explicando a essência da contabilidade por lotes?

e o que os nettinggists constantemente tropeçam (ou tropeçam :)) em seu ensino...

;)))


Bem! E onde está o "nem uma palavra sobre nettinggirls"??? Você está bem?

Bem! Onde você já viu esse "tropeço" de rede? Em seu tubo de ensaio? Foi ele quem lhe explicou a essência da contabilidade de lote? Bem - afinal existe um também. Um acordo é um acordo, uma posição é uma posição. Quer seja líquido ou bruto. Mais uma vez: mostre-me este nettingist que tropeçou e tropeçou e lhe disse esta doutrina assustadora e odiosa de homens. Maçons, o tanas!

Por que você está me enganando? Mais uma vez, as pessoas estão ficando loucas sem seus truques)))

 
Svinozavr >> :

Bem! Onde está o "nem uma palavra sobre as redes"? Você está bem?

Desculpe-me, você sabe de parágrafos, pelo amor de Deus?

Porque qualquer texto, muito menos um pensamento, pode ser virado de dentro para fora por "rede de palavras".

)))

Mais uma vez, mostre-me o homem das redes que, tropeçando e tropeçando, lhe disse esta doutrina horrível e misantrópica. Maçons, o tanas!

Fácil!

Basta reler os postes neste tópico.

Para não mencionar os outros fóruns e tópicos...

)))

O que é todo este alarido? Repito, as pessoas estão ficando loucas sem seus truques)))

Tudo bem, mas será melhor ventilado sem a torre...

Assim, você vai se livrar de todos os disparates assustadores do loch.

)))

 

))) (risos): Está bem. Eu estava começando a pensar que você estava sofrendo de Alzheimer. Você disse em um post sobre nettistas - eu respondi - você me disse que não tinha dito uma palavra sobre nettistas, eu disse "Ah, sim, aqui mesmo" - você me disse algo completamente diferente e com surpresa. Eu mesmo quase perdi a cabeça.


E falando sério, eu não tenho nada para reler - participei ativamente durante todo o tempo e sei claramente que NOTHING de sua fantasia sobre netizadores, postura e negociação está lá.

Olha, você já me deixa doente de humor - se você está brincando, basta dizer. Ou cite citações do fio para provar isso. Aqui está uma citação de seu posto, no caso de você esquecer novamente em um segundo (maldito Alzheimer!)):

бестолку обьяснять неттингистам что позиция и сделка это разные сущности...

Novamente: de onde você tirou isso? Uma citação do fio, por favor, em que o nettlingist com uma arma no seu templo está tentando lhe explicar que é a mesma coisa? Bem?

Ah, foi assim que você entendeu isso? É isso que estou tentando lhe dizer: estas são suas fantasias. As posturas e negócios de todos são DIFERENTES.

 
Mischek >> :

Não, realmente Kombat, com quem você está em guerra? Não existem formações armadas netto-band.

E você não é um cacifo padrão.

Você está sempre mantendo os tópicos de locke up.

Mas você não é tão ingênuo a ponto de esperar que as fechaduras retornem a pedido de um grupo de trabalhadores.

Eu não entendo

Whoa-oa-oa!

Não sei quantas vezes lhe disse que meu interesse no tópico não é aparafusar locs no mt5,

mas para colocar desta forma: numa tentativa de refrear o raciocínio infundado e a "justificação" por parte dos neozelandeses do loca e ainda mais seus "danos".

 
Mischek >> :

Não, realmente Kombat, com quem você está em guerra? Não existem formações armadas netto-band.

E você não é um cacifo padrão.

Você está sempre mantendo os tópicos de locke up.

Mas você não é tão ingênuo a ponto de esperar que as fechaduras retornem a pedido de um grupo de trabalhadores.

>> não entenda.

Ele não está chamando por nada. Ele já o disse cem vezes - leia o fio. Trata-se de algo mais.

 
Svinozavr >> :

O que é surpreendente é que os defensores dos dosadores de rede estão girando como uma frigideira, dando opções para agradar os armários,

você pode fazer isso e pode fazer aquilo. E tudo o que ouvem em resposta é que não querem deixar tudo como está, pelo menos uma sugestão construtiva,

Eles já investiram dinheiro e anos de desenvolvimento, então é hora de reconhecer que os velhos caminhos não vão funcionar e encontrar uma saída.

Uma saída pode ser rever as estratégias se elas puderem ser portadas para a rede,

ver também se a estratégia não pode ser portada sem dor é tão lucrativa.

Se sim, então para essas poucas estratégias acho que há uma maneira de portá-las.

 
kombat >> :

Uau, uau, uau!

Não sei quantas vezes já lhe disse que meu interesse no assunto não é aparafusar locs no mt5,

mas direi o seguinte: num esforço para acabar com o raciocínio sem fundamento e a "justificação" por redes de loca e, além disso, seu "dano".

o cacifo antilockers, eu devo ter me quebrado, eu estou apagando.

Razão: