Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 55

 

Eles são pessoas estranhas. Eles sempre pensam que alguém os está atacando, que alguém os está oprimindo, ou que alguém está tirando um pedaço de pão deles, e eles são descaradamente, abertamente e sem vergonha. Quando você tenta explicar algo a eles, eles nem sequer tentam pensar. Eles simplesmente voltam.

Na verdade, estou começando a pensar que a fechadura é realmente prejudicial. Não! Não para negociação! É uma coisa muito prejudicial, muito perigosa para o cérebro. É viciante, praticamente intratável. As pessoas são aleijadas para toda a vida depois de serem expostas ao locke.

Talvez tenha sido desenvolvido em laboratórios secretos de armas psicotrónicas. A julgar pela profundidade da zombificação, parece que sim. Se a pessoa esquece a aritmética em alguns lugares, e completamente, e ao ponto de histeria, se lhe for apontada, então é um desenvolvimento muito qualitativo. Se eu fosse meu parente, eu processaria a MK por usar tecnologias destruidoras da mente.

Rindo, mas você realmente não sabe mais o que pensar. Às vezes parece que somente um psicoterapeuta experiente pode ajudar a quebrar o loki na cabeça do zombificado. O loki comum não funciona mais aqui.

 
Svinozavr >> :
...

Ria alto, mas você realmente não sabe mais o que pensar. Às vezes parece que somente um psicoterapeuta experiente pode ajudar a resolver o loqui na mente das pessoas zombificadas. O loki comum não funciona mais aqui.

Também li uma tal emboscada para os estónios...

(Talvez não os estónios, mas os países bálticos em geral)

Quando eles aderiram à UE, uma das primeiras decisões de "viver bem" foi proibir

na produção de embutidos de marca só porque a porcentagem de gordura era maior do que os cálculos de outra pessoa.


A orgulhosa nação decidiu que era melhor proibir um tesouro nacional e uma especialidade de muitos estabelecimentos do que lutar com a UE.

Não posso imaginar os sacrifícios dos ucranianos quando também surge a questão da adesão da Ucrânia à UE...

;)))))))))))))))))

 
kombat >> :

Eu também li uma emboscada como esta para os estónios.

(Talvez não os estónios, mas os países bálticos em geral)

Quando eles aderiram à UE, uma das primeiras decisões de "viver bem" foi proibir

na produção de embutidos de marca só porque a porcentagem de gordura era maior do que os cálculos de outra pessoa.


A orgulhosa nação decidiu que era melhor proibir um tesouro nacional e uma especialidade de muitos estabelecimentos do que lutar com a UE.

Não posso imaginar os sacrifícios dos ucranianos quando também surge a questão da adesão da Ucrânia à UE...

;)))))))))))))))))

O que será que impede a Rússia de aderir? Desconfio assustadoramente que quase tudo terá de ser banido.

Wo!!! Talvez loki tenha sido um balão de ensaio? // Nah, isso é seguir o bazar e enlouquecer.


E os estónios são um povo muito disciplinado. Lembro que quando os judeus foram banidos durante o 3º Reich, a Estônia foi o primeiro e único país onde não havia judeus. Nada mesmo.

E você está falando de salsichas. As salsichas não são nada para eles.

 
001 >> :

1. Realmente não equivalente, é disso que estou falando. Não há maneira de implementar QUALQUER das características loca no MT5. Algumas e muito necessárias.

2.Quando uma parada é acionada... É DISSO QUE ESTOU FALANDO. Não aceito perdas em tal estratégia, e faço de 10 a 20 pips por quebrar uma fechadura. E você, tenho certeza que a parada é de pelo menos 30 pips, você pega 30 pips ou mais. E toda vez que você se conforma com palavras de livros que é assim que deve ser. Agora multiplique pelo número de negócios perdidos, que é cerca da metade. E qual é o propósito de toda essa conversa sobre equidade? Balanços?

Por que não é equivalente, você estabelece uma parada com um nível de stop loss, e com cada sinal você muda o volume do stop loss, para onde o mercado irá e esse irá funcionar e você obtém o lucro líquido, igual à diferença de suas fechaduras.

 
Svinozavr >> :

Sorria alto, mas você realmente não sabe o que pensar. Às vezes parece ser a única coisa terapeuta experiente é ajudar a quebrar o loki na cabeça do zumbi. O loki comum não funciona mais aqui.

Você é apenas uma pessoa feliz. Você não tem nenhum problema. Bom para você. E quanto àqueles que não têm dinheiro para um terapeuta EXPERIENCIADO?


Svinozavr >> :

Eles são pessoas estranhas. Eles sentem que alguém está atacando-os, oprimindo-os ou tirando um pedaço de pão deles, e o fazem de forma descarada, aberta e sem hesitação. Quando você tenta explicar algo a eles, eles nem sequer tentam pensar. Eles simplesmente voltam.

Não sei como dizer, mas há uma verdadeira guerra fria (nervos e cérebros de guerra), e é para um pedaço de pão (para o dinheiro). Temos até Combat. :-) Se você não notou (a guerra por dinheiro) - então você não participa dela. Isto pode significar muitas coisas diferentes. Por exemplo - que você tem um depósito muito grande em um corretor muito grande e muito estrangeiro. Ou você joga em uma tabela mensal. Ou você não participa de modo algum do jogo. E toda a agitação em torno dos lotes é insignificante para você. IMHO, é claro.

 
Entretanto, somente aqueles que utilizam a ferramenta podem argumentar sobre sua utilidade. O resto de nós podemos confessar que eu não o uso e pessoalmente não me importo se haverá uma fechadura no MT5 ou não. Minha opinião - a possibilidade de bloqueio é necessária.
 
VladislavVG писал(а) >>

Você não está descrevendo estratégias equivalentes para loc e net.Se você deixar sua decisão até que o nível de ruptura e o preço se afaste em um múltiplo de um fechamento, o que quer que seja - você terá uma analogia completa quando converter para posições líquidas (você não abrirá posições mais de 10 vezes a partir dos mesmos níveis). As trocas não são consideradas - não essenciais.

Boa sorte.

Quando a parada for acionada você terá uma perda, quando e como você a compensará se fizer as mesmas ações que eu fiz. Tais como. Fecharia a 5 pips quando o preço se recuperasse para a posição Comprar e também fecharia a posição Vender a 5 pips de lucro. Portanto.

1. Eu tenho 5+5=10 pips.

2. Você tem uma parada de perda de pelo menos 20 pontos. Abrir uma venda e obter 5 pips onde eu tenho 5 pips bai. Você abre uma venda onde eu vou fechar a venda, os mesmos 5 pips. No total 5+5-20=10 pips.

Assim, usando a mesma lógica, obtenho um lucro mínimo de 10 pips, você obtém uma perda mínima de 10 pips (pare com menos de 30 pips de problema).

Essa é a aritmética.

>> Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

OK - contando:

ZZZY Corrigiu o posto - último passe de 200 p com 2 lotes, não 1. Não afetará a relação de resultados.

Boa sorte.

Estou falando de um lote constante, não de um martingale ou qualquer outra coisa.

E o resultado final deve ser contado em pips, não em libras esterlinas.

Não estou falando de martingale, mas o resultado final deve ser contado em pips, não em dólares.

Estamos falando da impossibilidade de obter os resultados em pips quando se trabalha com um lote fixo!

 
001 >> :

Quando uma parada é acionada, você fará uma perda, quando e como você a compensará se executar as mesmas ações que eu fiz. Tais como. Fecharei a 5 pips de distância quando o preço se recuperar para a posição Comprar e fecharei a posição Vender a 5 pips de lucro. Portanto.

1. Eu tenho 5+5=10 pips.

2. Você tem uma parada de perda de pelo menos 20 pontos. Abrir uma venda e obter 5 pips onde eu tenho 5 pips bai. Você abre uma venda onde eu vou fechar a venda, os mesmos 5 pips. No total 5+5-20=10 pips.

Assim, usando a mesma lógica, obtenho um lucro mínimo de 10 pips, você obtém uma perda mínima de 10 pips (pare com menos de 30 pips de problema).

Essa é a aritmética.

Boa sorte.

Errado. Onde você fecha a posição de compra, você está compensando uma posição de venda. Se você fechar a venda +5, eu fecharei minha venda +30 no mesmo nível (sua venda fechar) ;) o resultado é -20 + 30 = mesmo +10.


Boa sorte.

 
locol91 >> :

Você é apenas uma pessoa feliz. Você não tem nenhum problema. Bom para você. E quanto àqueles que não têm dinheiro para uma PSICOTEIRA EXPERIENCIADA?

(>> Sou inexperiente. >> Ai de mim. Mas eu, entretanto, não sou lambido pelo meu nooble .

Não sei como dizer, mas há uma guerra fria muito real (guerra de nervos e cérebros), e é por um pedaço de pão (por dinheiro). Temos até Combat. :-)


A guerra está em sua cabeça. É isso que eles estão tentando explicar para você.

Se você não notou (a guerra por dinheiro) - significa que você não participa dela.

É isso mesmo que dizem: tantas pessoas quanto opiniões. Para algumas pessoas eu não notei nada. Para os outros - eu quase percorro o fórum com uma arma - eu pego os armários para atirar. Depois de ter me enchido de zombaria.

Isso pode significar muitas coisas diferentes. Por exemplo - que você tem um grande depoimento em um corretor muito grande e muito estrangeiro. Ou que você joga em um gráfico mensal. Ou você não participa de modo algum do jogo. E toda a agitação em torno dos lotes é insignificante para você. IMHO, é claro.

Sim, meu depoimento na maioria das vezes não é sobre forex - isso é verdade. Mas eu também estou jogando em forex. Jogo em minutos - todas as minhas ilustrações em kodobase nesta TF.


Mas você está certo - isso realmente não me afeta pessoalmente - eu inicialmente escrevo EAs sem fechaduras. Portanto, há menos chances de auto-engano. IMHO. Hedge - Espero que você me perdoe por minha educação clássica em ações - eu faço isso em derivativos para instrumentos ou outros instrumentos. É, sabe, como o sexo - requer pelo menos duas pessoas.

Razão: