Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 50

 
Mischek >> :

>> fechaduras de cacifo antilockers, eu devo ter me quebrado, eu estou apagando.

Botão de autodestruição acima, e este arrebenta sua cabeça, então será como se a piada tivesse um traseiro mas nenhuma palavra :o)

 
Urain >> :

O que é surpreendente é que os defensores do trabalho com redes estão girando como uma frigideira, dando opções para agradar os armários,

você pode fazer isso e pode fazer aquilo. E tudo o que ouvem em resposta é que não querem deixar tudo como está, pelo menos uma sugestão construtiva,

E o principal é que não será como é, porque a MQ investiu dinheiro e anos de desenvolvimento, e é hora de admitir que os velhos caminhos não funcionarão e de encontrar uma saída.

O resultado pode ser uma revisão das estratégias se elas puderem ser portadas para a rede,

para ver se a estratégia não pode ser portada sem dor, se é lucrativa.

Se sim, então para essas poucas estratégias, acho que há uma maneira de portá-las.

Boas palavras e bons pensamentos!

E o senhor diz que não há nenhuma construção ...

;)

Há apenas um problema, e ele é uma pedra angular!

Pois, por uma questão de princípio, não há como reproduzir uma fechadura clássica em uma plataforma de rede.

Mas é possível fazer a compensação no lote, basta NÃO abrir posições de contador, e sim contar a soma das posições...

Se você "reduzir a fórmula", a rede será reduzida à mesma matemática da segunda série do CES.

:)))

Mas não há fechadura!

Apenas um lembrete distante através de um mecanismo especialmente criado para contar cada movimento corporal é possível.

Mas novamente, pela centésima vez! será uma fechadura de pelúcia, um snickers matemáticos de um nome, para ser mais preciso.

Nem vou mencionar a manutenção do mecanismo...


Sim! esqueci de mencionar a coisa mais importante...

Naturalmente, com a chegada do mt5 já há muito trabalho sendo feito sobre a rede.

E para um banco com mt4 e até mesmo mais cedo começou, mas havia a possibilidade de um loca foi deixado em reserva.

 
Urain >> :

O que é surpreendente é que os defensores do trabalho com redes estão girando como uma frigideira, dando opções para agradar os armários,

você pode fazer isso e pode fazer aquilo. E tudo o que ouvem em resposta é que não querem deixar tudo como está, pelo menos uma sugestão construtiva,

Não quero que seja como é, mas o principal é que não será como é porque a MQ investiu dinheiro e anos de desenvolvimento e é hora de admitir que não vai funcionar da maneira antiga e encontrar uma saída.

A saída poderia ser rever as estratégias se elas puderem ser portadas para a rede,

ver também se a estratégia não pode ser portada sem dor se for tão lucrativa.

Se sim, então para essas poucas estratégias, acho que há uma maneira de portá-las.

Alguém deve rezar: Senhor, dá-me a força para mudar o que eu posso mudar e a humildade para aceitar o que eu não posso mudar.

Ele parece ser o único que pode fazer isso).


Estava me perguntando o quanto teríamos que reescrever. Ha! Não há muito para reescrever. Sabe, Dovlatov tinha uma série de histórias chamadas "Out of the Suitcase" (Fora da Mala). Quando imigrou para os Estados Unidos, levou uma mala com ele, onde colocou todo o essencial, como ele pensava na época. Muitos anos mais tarde, na América, ele o descobriu acidentalmente. Ele nunca precisou de nenhum de seus conteúdos.

===

Entretanto, minha experiência de descartar coisas desnecessárias é bastante recente - eu portei muitas das minhas próprias coisas da Omega e Metastock. Mas para aqueles que passaram toda a vida na cozinha... Sim - vai ser difícil para eles da primeira vez))))

 

Hoje fiz uma limpeza geral, ontem meu Windows travou (você vê 0 bytes no drive C não é suficiente para funcionar :o) pela manhã, limpei o computador ao mesmo tempo peguei de todos os códigos antigos da máquina (em geral, meus códigos e de outras pessoas) através de uma busca .mq4 e .mqh encontrei cerca de 800mb de códigos!!! no total!

o dia inteiro ordenado e portado para mq5 deixou 20 peças!!!

800mb de códigos!!! isso é muita coisa que me sai da cabeça, mas nada para colocar :o)

 
Svinozavr >> :

Entretanto, tenho experiência bastante recente de descartar coisas supérfluas - portei muitas das minhas da Omega e Metastock. Bem, para aqueles que passaram a vida inteira na cozinha... >> é difícil para eles na primeira vez. >>)

Nada! Se houver acesso ao FRRF (pelo menos) como foi dito, oh mamãe mia, haverá muito trabalho a fazer.

Dados reais, volumes e carrapatos reais, notícias... analítica e... Omega e Metastock para a RF.

;)

Bem, as cozinhas, ou melhor, seus CFDs têm seu próprio gosto. Não posso tirá-lo de você...

O trabalho de negociação não depende do revendedor, que por sinal é um participante de pleno direito no mercado,

mas quem quer que esteja ali sentado nos botões...

 
kombat >> :

Nada! Se houver acesso ao FRRF (pelo menos) como foi dito, oh mamãe mia, haverá muito trabalho a fazer.

Dados reais, volumes e carrapatos reais, notícias... analítica e... Omega e Metastock para a RF.

;)

Bem, as cozinhas, ou melhor, seus CFDs têm seu próprio gosto. Não posso tirá-lo de você...

O trabalho de negociação não depende do revendedor, que por sinal é um participante de pleno direito no mercado,

mas em quem está sentado lá nos botões...

Devemos enviar o cossaco?)))

 
Svinozavr >> :

>> enviar um cossaco?))

Com uma gabardine e uma Budyonovka...

)))

 

hehe :) Eu notei há muito tempo, há palavras ou frases que têm um efeito surpreendente sobre certos grupos de pessoas - como um trapo vermelho sobre um touro, em nível subconsciente, em nível de reflexão.

Se você não usa o LOK em seu trabalho (se você não quer, ou não pode, não importa), por que você está tão espumante e borbulhante?

É um circo para assistir de fora...

 
avtomat >> :

hehe :) Eu notei há muito tempo, há palavras ou frases que têm um efeito surpreendente sobre certos grupos de pessoas - como um trapo vermelho sobre um touro, em nível subconsciente, em nível de reflexão.

Se você não usa o LOK em seu trabalho (se você não quer, ou não pode, não importa), por que você está tão espumante e borbulhante?

É um circo para se assistir.

As pessoas ficam irritadas quando vêem uma clara mentira em suas declarações de que não se pode viver sem um loco, pode-se e até mesmo deve-se viver.

Só estou tentando subir minhas classificações, não estou falando de nada, mas estou recebendo mais cargos).

 
avtomat >> :

hehe :) Eu notei há muito tempo, há palavras ou frases que têm um efeito surpreendente sobre certos grupos de pessoas - como um trapo vermelho sobre um touro, em nível subconsciente, em nível de reflexão.

Se você não usa o LOK em seu trabalho (se você não quer, ou não pode, não importa), por que você está tão espumante e borbulhante?

É como um circo de fora...

Sim...

)))

Além disso, este instrumento não os incomoda em nada quando está disponível,

mas o que nós, lokers, fazemos quando ela é tirada, mantemos a boca fechada?

Já neste nível o desequilíbrio para não mencionar as tentativas de consignar o lok ao diabo do fogo e nós ao anátema.

Razão: