O mercado russo, previsões e expectativas

 

Há muitos recursos na Internet com análises.

Mas estou interessado na opinião dos comerciantes reais, não dos analistas. Por favor, compartilhe suas expectativas e previsões.

Não copie os posts dos analistas e insira links para eles.

Estou interessado nas opiniões e notícias dos comerciantes + links para as notícias, que você considera importantes e nas quais você baseia suas previsões.

 
Sergey Chalyshev:

Há muitos recursos na Internet com análises.

Mas estou interessado na opinião dos comerciantes reais, não dos analistas. Por favor, compartilhe suas expectativas e previsões.

Não copie os posts dos analistas e insira links para eles.

Estou interessado nas opiniões e notícias dos comerciantes + links para as notícias, que você considera importantes e nas quais você baseia suas previsões.

Petróleo caiu 9,1% hoje, dólar caiu 68,43

Aqui está a previsão completa.

Tudo na Rússia vai ficar mais caro, as pessoas vão ficar mais pobres.

 
prostotrader:

O petróleo caiu 9,1% hoje

Essa é a previsão completa.

Tudo na Rússia vai ficar mais caro, as pessoas vão ficar mais pobres.

Hoje você está fora de si, está em pânico. Talvez devêssemos tomar um curto-circuito e ser felizes).

Quanto mais tempo o petróleo pode cair, se formos curtos, e quando você acha que a reversão vai começar?

 

Forrest, corra! Na Nyce. Aqui está a previsão.

No mercado de RF - invista em pessoas que você conhece pessoalmente. É isso aí.

 
Sergey Chalyshev:

Hoje você está fora de si, está em pânico. Talvez devêssemos ser curtos e felizes)).

Quanto mais tempo o petróleo pode cair, se formos curtos, e quando você acha que a reversão vai começar?

Seryozh, não se trata de o petróleo cair ou subir, trata-se do fato de que o Estado não tem dinheiro.

E foi anunciado que as pensões seriam indexadas, o capital materno aumentaria, etc.

Oficialmente, foi anunciado que a renda real da população estava estagnada, e não se sabe oficialmente como.

Anteriormente, pelo menos as taxas dos depósitos eram de alguma forma "salvas", mas agora a Sber dá 4,75% por ano.

Então você tem que se perguntar o que vai acontecer...

 

Não está claro, na Rússia o preço do gás para residências não está caindo,

https://www.kommersant.ru/doc/4275788

«Газпром» снизил цену на газ для Болгарии на 40%
«Газпром» снизил цену на газ для Болгарии на 40%
  • 2020.03.03
  • Коммерсантъ
  • www.kommersant.ru
17:13
 
Sergey Chalyshev:

Não está claro, na Rússia o preço do gás para residências não está caindo,

https://www.kommersant.ru/doc/4275788

Isso confirma o que eu disse:

"Seryozh, não se trata depetróleo descer ou subir, trata-se do fato de que o Estadonão tem o dinheiro. "

A palavra-chave não é DINHEIRO.

Adicionado

Os rendimentos reais estão caindo, as pessoas não estão comprando nada, não estão de pé, não estão fazendo reparos,

nenhum movimento - estagnação da economia, a consequência (apenas para a Rússia) é preços mais altos e empobrecimento.

 
prostotrader:

E foi anunciado que as pensões seriam indexadas , o capital materno aumentaria, etc.

Feliz! Sobre o tamanho da minha pensão, eu pensei o mesmo, mas tive um atraso de 5 anos, agora não vale a pena esperar por uma pensão. E o Fundo de Pensão não perderá nada da indexação, pois, em média, ninguém terá que pagar nada.

 

Este é um vídeo sobre o assunto. Sobre previsões e muito mais.


 

Penso que todas as empresas estatais (e não só) revisarão sua política de dividendos por motivo de força maior.

Parece ser para cobrir perdas futuras à custa de lucros anteriores.

Se os acionistas fizerem isso, o mercado russo irá a zero.

E então os países com economias mais desenvolvidas e menos impostos predatórios comprarão o resto da Rússia.

Que tal esta previsão? Isso me dá arrepios ))

 
Sergey Chalyshev:

Penso que todas as empresas estatais (e não só) revisarão sua política de dividendos por motivo de força maior.

Parece ser para cobrir perdas futuras à custa de lucros anteriores.

Se os acionistas fizerem isso, o mercado russo irá a zero.

E então os países com economias mais desenvolvidas e menos impostos predatórios comprarão o resto da Rússia.

Que tal esta previsão? Isso me dá arrepios).

Tudo vai ficar bem. Ninguém vai comprar o que é deles.

Razão: