Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 389

 

Alexey Sua opinião sobre a libra no futuro próximo?

Quanto a mim, agora vamos para 1.5150 = 61.8, depois disso vamos para 161.8 = 1.5672, e depois terminamos o retracement, e depois um novo retracement para o Sul com os alvos próximos a 1.38

 
mydone:

Cara, eu não posso parar - "senhores investidores Swetten & Vaaka estão prestes a anunciar .... seu novo programa. Vamos ver o programa" e todos dizem: "Que graça ela é. Vamos fazer uma casa da moeda".

Você é retardado?
 
mydone:

Sinto muito pela ofensiva - o capital do gerente é de 12.000 rublos. swetten, por que você me falou sobre riqueza em outro tópico?

Quem estava esfregando o quê em quem?

Foi-lhe feita uma pergunta específica.

Ao qual você não respondeu.

 

Você apenas respondeu com sarcasmo e rudeza nesse fio (embora não tenha sido abordado) e decidiu se exibir. Você chamou um forasteiro de troll e disse que eu não tinha nada a dizer. E agora eu escrevi a verdade, porque eu acho que depois que você se envolveu, eu também tenho o direito de me envolver e saquear sua conversa de bazar com fatos. Portanto, há muito a responder por isso e continuará a fazê-lo. Espero que os recém-chegados e os forasteiros o conheçam melhor agora e quando você começar a oferecer coisas "inteligentes e úteis" novamente, eles se lembrarão dos fatos (que eu espero que mudem com o tempo).

 
mydone:

Você simplesmente respondeu com sarcasmo e rudeza nesse fio (embora não tenha sido abordado) e decidiu se exibir. Você chamou um forasteiro de troll e disse que eu não tinha nada a dizer. E agora eu escrevi a verdade, porque eu acho que depois que você se envolveu, eu também tenho o direito de me envolver e saquear sua conversa de bazar com fatos. Portanto, há muito a responder por isso e continuará a fazê-lo. Esperamos que os novatos e recém-chegados o conheçam melhor e quando você começar a oferecer coisas "inteligentes e úteis" novamente, eles se lembrarão dos fatos (que esperamos que mudem com o tempo)

1. Com que sarcasmo? Com que grosseria? Onde? Cite-me;

2. Este fórum é um lugar público. Qualquer um pode pular para a conversa aqui. A propósito, você confirma isso também;

3. Que fatos? Que tagarelice? A quem sitiar? E como? Fatos no estúdio;

4. Diga a seus pais sua "Verdade". Se eles quiserem, é claro;

5. Quem, o que e quando irá sugerir e lembrar? Que fatos? Traga tudo isso para o estúdio.

Verdadeiro contador de verdades.

 

Posso ser um tagarela, mas tenho um apartamento em Moscou e um carro que você não pode economizar de seus pais e de uma mãe, e eu mesmo o ganhei todo (desde os 18 anos). Esta conversa acabou, gatinho.

 

A razão de todos os fracassos dos milionários frustrados aqui é que não há tempo para ganhar dinheiro com regateios verbais no fórum. Axioma.

A essência do proletariado deve ser extraída, e não adulterada.

 
E ainda ondas + trabalho de fibo;)
 
mydone:

Posso ser um tagarela, mas tenho um apartamento em Moscou e um carro que você não pode economizar de seus pais e de uma mãe, e eu mesmo o ganhei todo (desde os 18 anos). Esta conversa acabou, gatinho.

Tire as mãos de baixo das tampas.
 
alexx_v:
Alex, vamos nos lembrar de suas previsões não cumpridas? ;) Óleo a 12 libras, etc.


A previsão de petróleo ainda está de pé! O petróleo será de 12 libras quando a segunda onda da crise chegar,

mas primeiro o preço do petróleo desce para 60 libras, depois sobe para 125 libras, depois começa

uma queda precipitada para $12 por barril).

Razão: