E que fator poderia empurrar o preço do petróleo para a faixa de US$ 20 a US$ 15 por barril?

 
 
Mikhail Bilan:

fator mudará, em direção a 47 - amanhã ou depois de amanhã

 
O tema foi eliminado, eu estabeleci um corredor de 25-50 dólares para 2020 lá. Eles prometeram respeitá-la.
 
Agora eles encontrarão algumas fontes de energia alternativa super baratas. Por exemplo, baterias elétricas de longa duração, de pequeno porte e de alta capacidade e óleo não custarão nada. :)
 
Vitalii Ananev:
Agora eles encontrarão algumas fontes de energia alternativa super baratas. Por exemplo, baterias elétricas de longa duração, de pequeno porte e de alta capacidade e óleo não custarão nada. :)
Até agora, todas as fontes conhecidas requerem um enorme consumo de eletricidade na produção, ou enormes emissões do que Tunberg não gosta, ou metais raros e caros, ou caros para manter.
Portanto, por enquanto, energia nuclear e gás. E para Tesla, uma tonelada de baterias de dedos (hee hee).
A propósito, o petróleo será necessário durante décadas, não para combustão, mas como matéria-prima para todos os tipos de engenhocas.
 
Edgar Akhmadeev:
Até agora, todas as fontes conhecidas requerem um enorme consumo de eletricidade na produção, ou enormes emissões do que Tunberg não gosta, ou metais raros e caros, ou caros para manter.
Portanto, por enquanto, energia nuclear e gás. E para Tesla, uma tonelada de baterias de dedos (hee hee).
A propósito, o petróleo será necessário durante décadas, não para combustão, mas como matéria-prima para vários gizmos.

Ok, eu estava brincando. Há um sorriso no final :)

 
Vitalii Ananev:
A Shas vai inventar...

Não é "shas", é "shas". :)

 
Grigori.S.B:

Não é "shas", é "shas". :)

Bem, se você vai pegar em erros de digitação, é "chas" :)

 
Vitalii Ananev:

Ok, eu estava brincando. Há uma cara sorridente no final :)

Sim, eu sei. Só estou falando sério.
 
Mikhail Bilan:
Tempo.
 
Apenas segunda-feira: Os americanos sairão do fim de semana e verão um hospital militar em Manhattan no local da exposição.