O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 22

 
Marat Zeidaliyev:

Roman, não seja um tolo e um simplório ingênuo, isto não é um insulto.

O que você diz é besteira e você simplesmente acredita nisso?

Ele é tão ingênuo e ingênuo que é um tolo e um idiota ingênuo).

Eu o mostrarei em tempo real e não postarei screenshots que você pode editar facilmente em 15 minutos).

Ele disse especificamente que seus colegas de trabalho não queriam lhe perguntar, porque ele não sabe como fazer isso, deixá-lo mostrar na M1 onde há reversões durante o dia?

Como você se atreve?


PS Eu não dei esse tom, ele já estava correndo, eu o sabia imediatamente.

Você se acha o mais inteligente e todos os outros são estúpidos.
E só porque você mostrou screenshots, por que você acha que todos deveriam acreditar nisso?
O mesmo pode ser dito de seus screenshots ))
Concurso de imagens, quem desenha o melhor )))

 
"Entrar no jardim de outra pessoa" - aceitar o golpe ;)
 
Roman:

Agora você pensa que é o mais inteligente, todos os outros são estúpidos.
E só porque você mostrou screenshots, por que você acha que todos deveriam acreditar nisso?
O mesmo pode ser dito de seus screenshots ))
Concurso de imagens, quem desenha o melhor )))

Muito bem, vamos apenas dizer que eu desenhei estes screenshots.

é tudo photoshop.

Não há graal e nunca houve. É tudo um mito.

Não acredite mais nas fotos.

Acho que é isso, espero que você esteja feliz agora...

Já terminei com você, estou perdendo meu tempo.

Eu vi isso chegando.

agora tenho coisas muito mais importantes a fazer do que sentar-me aqui e responder a todos

 
Forallf:
"Você está no jardim de outra pessoa" - leve um soco ;)

Não há nada a fazer em uma horta de ervas daninhas.

 
Viktar DayTrader:

Então você já está escrevendo que para provar a rentabilidade do sistema, você precisa mostrá-lo em tempo real? Mostrei duas telas em tempo real, onde haverá reversões, e elas foram. Se você precisar mostrar mais, então não há problema. Sobre a edição - esse é o objetivo de seu sistema)) Se você tiver tempo livre, farei até mesmo uma captura de tela do gráfico em tempo real e verei como ele funciona com as previsões no futuro. E colocará no youtube em seu canal. Eu lhe enviarei o link quando estiver pronto. E relaxe, o que você está fazendo é uma criança nado-morta.

Sim, não se esqueça de enviar o link

mas não volte às suas coisas antigas)).

 
Marat Zeidaliyev:

Tudo bem, vou fazer do seu jeito. Eu desenhei estas imagens.

É tudo photoshop.

Não há graal e nunca houve. É tudo um mito.

Não acredite mais nas fotos.

Acho que terminamos aqui. Espero que você esteja feliz agora.

Já terminei com você, estou perdendo meu tempo.

Eu vi isso chegando.

agora tenho coisas mais importantes a fazer do que sentar-me aqui e responder a todos.

É isso mesmo.
Que tipo de reação você esperava?
Nenhuma forma construtiva de expressar seus pensamentos.
Mostrou algumas fotos, deu uma dica de uma idéia e depois gritou que todos são tolos.
;))

 

Como sempre) Quando se trata do Graal, é só isso. Qual é o problema?)

Teremos que continuar e aprender com nossos erros... Não se pode confiar em ninguém, todos são maus e inteligentes. Maldição)

 
Roman:

É isso mesmo ))
Que tipo de reação você esperava?
Nenhuma declaração construtiva de pensamento.
Mostra um par de fotos, dá uma dica de uma idéia e depois grita que todos são bobos.
;))

Portanto, de acordo com o tópico de entrada e saída, as entradas e saídas são tomadas em oposição ao sinal anterior. O graffiti é dele, tenho anexado para clareza de pensamento - comece pela venda) e agora cada comércio sucessivo deve ser o oposto do anterior. Isto se confiarmos em suas palavras. Mas como podemos ver, as flechas são colocadas de tal forma que correspondem ao máximo à direção do preço. Este homem não tem absolutamente nenhuma idéia de para onde o preço irá neste período de tempo. Mas algo me diz que ele vai começar a escrever sobre a sacralidade da idéia e que as setas são colocadas pelos Poderes Supremos

 
Viktar DayTrader:
pensar e analisar quem vai mudar o preço. Meu conselho a você. A menos, é claro, que você queira parar de negociar seu lote 0,1)
Você pode elaborar, por favor?
 
Você tem que olhar dentro de si para ver se seu demônio está impedindo você de ganhar e se está procurando alguém para culpar. E se você negociar com base nisso, você perderá seu depósito novamente como antes.
Razão: