Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 387

 

api:

"Negociar sem perder negócios é de curta duração" - pode-se concluir que é apenas por perder negócios que o comércio se torna de longa duração.

Cheguei à conclusão oposta - os negócios perdidos não são fechados no SL, mas gradualmente se acumulam.

Ao que pode levar (e levará) no final - eu pessoalmente não preciso explicar.

 
Swetten:

Cheguei à conclusão exatamente oposta - posições não lucrativas não estão se fechando no SL, mas se acumulando gradualmente.

Ao que pode levar (e levará) no final - eu pessoalmente não preciso explicar.


Isso apenas explica que você não tem nenhum método para determinar a direção futura do mercado. Você está jogando no mercado. Se você tiver sorte, você não tem sorte. Azarado - limite suas perdas. Se você tiver sorte, você ganhou. Imagine que você sempre sabe para onde o mercado está indo. Você poderia parar de perder? Qual será a necessidade deles agora? As paradas irão acrescentar "durabilidade" ao seu negócio neste caso?

P.S..

É suficiente saber a direção para onde o mercado vai, não sempre, mas pela duração do comércio. Concordar - faz sentido e é alta probabilidade suficiente de tal conhecimento.

 
api:


Isto apenas explica o fato de que você não tem nenhum método para determinar a direção futura do mercado. Você está no mercado para apostar. Se você tem sorte, tem azar. Se você tiver azar, você limita suas perdas. Se você tiver sorte, você ganha. Imagine que você sempre sabe para onde o mercado está indo. Você poderia parar de perder? Qual será a necessidade deles agora? As paradas irão acrescentar "durabilidade" ao seu negócio neste caso?

P.S.

É suficiente saber a direção em que o mercado está indo, não sempre, mas pela duração do comércio. Concordar - faz sentido e tem uma probabilidade suficientemente alta de tal conhecimento.

Gênio!!!

A filial da Niroba, Niroba comercializa e poupa os negócios perdidos, daí a conclusão -- Svetka não sabe como comercializar.

Obrigado pelos cinco minutos de risadas hilariantes e sinceras. Ugh... Meu estômago está doendo. :)

 
Swetten:
Compartilhar-- como as pessoas se comunicam bem?

Bem, não no que eu pessoalmente chamo de "arrogância estúpida da ociosidade e da vaidade" - ou estupidez descarada.
 
api:


... Imagine que você sempre sabe para onde o mercado está indo. Você poderia parar? Qual será a necessidade deles agora? ....

Pavel Ivanovich, sonhar ou adivinhar é uma coisa, negociar é outra. Se você ou Niroba "sempre soubessem onde o mercado está indo", nem você nem ele estariam neste fórum. Por que estas suposições idealistas?
 
mydone:

Bem, não no que eu pessoalmente chamo de "arrogância estúpida da ociosidade e da vaidade" - ou estupidez descarada.

Entendo -- sua maneira de evitar uma resposta, porque não há nada substantivo a dizer.

Apenas generalidades e etiquetas.

Você está correndo grosso, mydone, grosso.

Você precisa ser mais sutil. Mais sutil. :)

 
goldtrader:
Pavel Ivanovich, sonhar ou especular é uma coisa, e negociar é outra. Se você ou Niroba "sempre soubessem onde o mercado está indo", nem você nem ele estariam neste fórum. Por que estas suposições idealistas?


Dois erros:

1. Especialmente para este caso, acrescentei um post-cript. É suficiente saber para onde o mercado está indo no momento do negócio. Se você acha que são sonhos - esse não é o meu problema, é o SEU PROBLEMA.

2. Mas eu estou aqui! E não me incomoda saber que há momentos em que se sabe para onde o mercado está indo. Você pode não saber para onde irá após chegar ao primeiro alvo, mas isso não o impede de obter lucro antes desse momento.

Svetlana:

Estou feliz que você tenha se divertido. Deixando-me saber que você deixou claro que não está aqui para ganhar conhecimento/verdade, mas para escarnecer de outros membros do fórum. E, a propósito, você tira as conclusões erradas "A filial da Niroba, negocia e salva os negócios perdidos da Niroba, daí a conclusão -- a Svetka não sabe negociar". É provavelmente por isso que você está rindo.

Se você decidir realizar uma aula magistral, não se esqueça de me convidar também. Eu não leio todos os tópicos deste fórum. Posso ignorá-lo.

 
api:


Dois erros:

1. Especialmente para este caso, acrescentei um post-cript. É suficiente saber para onde o mercado está indo no momento do negócio. Se você acha que são sonhos - esse não é o meu problema, é o SEU PROBLEMA.

2. Mas eu estou aqui! E não me incomoda saber que há momentos em que se sabe para onde o mercado está indo. Você pode não saber para onde irá após chegar ao primeiro alvo, mas isso não o impede de obter lucro antes desse momento.

Svetlana:

Estou feliz que você tenha se divertido. Deixando-me saber que você deixou claro que não está aqui para ganhar conhecimento/verdade, mas para escarnecer de outros membros do fórum. E, a propósito, você tira as conclusões erradas "A filial da Niroba, negocia e salva os negócios perdidos da Niroba, daí a conclusão -- a Svetka não sabe negociar". É provavelmente por isso que você está rindo.

Se você decidir realizar uma aula magistral, não se esqueça de me convidar também. Eu não leio todos os tópicos deste fórum. Eu posso sentir falta disso.

Estou fascinado por sua lógica de se divertir. Há também um tópico neste fórum dedicado exclusivamente ao humor e ao debunking em geral.

Isso é apenas para referência, já que você não lê todos os fios.

Não vou dizer nada sobre "conclusões erradas".

Nem todos podem fazer isso.

 
Swetten:

Há também um tópico neste fórum dedicado exclusivamente ao humor e ao desengajamento em geral.

Você está certo. Eu não leio o fio condutor do humor. Eu não tenho tempo para isso.
 
Swetten: 19.05.2010 12:15

Apostas aceitas, quantos dias viverá a conta PAMM.
P.S. Minha previsão - um mês, um máximo de dois. Isto é, daqui a 61 dias.


Sua previsão, como sempre não foi justificada, além disso, para o período especificado, a conta triplicou!;о)
Razão: