Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 394

 
NYROBA:

Odepósito aumentou de $100 para $5.577 em 23 dias, ou seja, mais de 5.500%,

O mestre de forex e VTE está negociando com um depósito de $100? :)

Eu não ficaria surpreso se a conta fosse em centavos ou mesmo demo como a antiga pilha de contas de esterco. E as posições abertas são como de costume nos bastidores. Elas podem causar perdas que levam a uma parada. Mesmo assim, é errado que o relatório MT4 padrão não mostre o índice principal para o investidor - EQUITY. Uma brecha para os bandidos que a usam o tempo todo.

 

Portanto, meu ponto é o seguinte.

Houve uma situação semelhante relativamente recente. Um homem estava demonstrando em voz alta suas mega fotos de tela lucrativas.

Por isso, decidi investir $10.

Tudo estava bem por alguns dias, meu depósito estava crescendo com uma velocidade incrível. Mas de repente Nikolai Konstantinovich Marzhinovsky entrou pela porta e meu investimento de 10 dólares se transformou em 1 dólar.



 

Portanto, Prezado Iniciador de Tópicos. Tudo o que você mostra aqui pode ser escrito como piadas infantis e brincadeiras que os moderadores ignoram, só porque eles, também, estão rindo.

Bem, se você não quer realmente se sentar em uma grande poça de cocô e se envergonhar na frente de centenas de outros visitantes aqui, então pare de se gabar e seja rápido.

 
Mischek:


Eu não entendo.

Você passou tanto tempo PRing a conta PAMM em Fibo e sua teoria de know-how, e então aqui está você - alguma conta nova e onde posso vê-la?

E o RP da nova conta no novo sistema de negociação de 1800 know-how, qual é a conexão com o fato de que você pagou 50% do seu depósito hoje?


Merda, na Alpari pam, é 100% do que está depositado.

Você não precisa se preocupar, você inicia uma dúzia de contas, negocia em cada uma delas de forma diferente e usa a que está atualmente no plus para publicidade e "descarregamento".

 
Espero não ter ofendido ninguém.
 
Mischek:


... Você inicia uma dúzia de contas, negocia cada uma de forma diferente e usa a que está atualmente em lucro para publicidade e "descarregamento".

Mih, você acha que descobriu a América? Nosso herói fez o público local rir há 2-3 anos. Você pode até mesmo encontrá-lo se você se dedicar a ele.
 
Mischek:



:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
NYROBA:

:о)

Olá, NYROBA!

É possível ver o gráfico de balanço, eqividade e dinâmica de lucro em pips em algum site de monitoramento como o ONIX? Para sua conspiração, há ali uma opção para ocultar informações sobre negócios em aberto.

Estou interessado como investidor. Ou você está vendendo seu conselheiro?

p/s Peço desculpas se estou fazendo perguntas que já foram discutidas neste tópico. Muito preguiçoso para folhear quase 400 páginas.

Obrigado!

 
goldtrader:

O maitre d' de forex e VTE está negociando com um depósito de $100? :)

Quanto às 100 libras - é a acrobacia aérea desde o mínimo ao máximo,

Ou você ingenuamente pensa que pode depositar mil e retirar dois dólares ;))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Se você tem um pequeno risco mínimo de depósito, o tamanho do depósito atua como um stop loss, mas você não quer perdê-lo... ))

 
EvgeTrofi:

Olá, NYROBA!

Há alguma forma de ver um gráfico de equilíbrio, eqividade e dinâmica de lucro em pips em alguns

local de monitoramento como ONIX? Para sua conspiração, há ali uma opção para ocultar informações sobre negócios em aberto.

Estou interessado como investidor. Ou você está vendendo seu conselheiro?


O consultor foi criado para uso pessoal, portanto, se eu decidir vendê-lo, não será por menos de um limão. ))
Razão: