Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 393

 
SK.:


Meus respeitos aos céticos! :)
Eu não estarei aqui por muito mais tempo. Estarei aqui até outubro ou novembro. Então eu abrirei meu coração.

Olá Sergei. Fico intrigado. Posso lhe fazer uma pergunta - a data de sua conversa de coração para coração está relacionada com a data de início do campeonato?

E também - você vai participar do torneio?

 
NYROBA:


É melhor você tentar balançar sua conta de $100 para $4000 em três semanas, estou colocando o relatório de negociação do bot - o rendimento atual é mais de 4000% em três semanas!!!! :)

Por que você está postando fotos de uma conta demo? Você acha que ninguém pode adivinhar por números de pedido?
Você também publica fotos com e sem perder negócios. Parece que você está estragando tudo :)
Você não precisa postar fotos, todos podem ver seu trabalho em amêijoas.
Em geral, por que se preocupar com as fotos? Todos podem ver o seu trabalho em amêijoas.

Como em sua anedota sobre comerciantes, quando um ganha 300 dólares por mês, e o outro pelo mesmo tempo para comprar um BMW. Não é sério de alguma forma.

 
SK.:

Isso é maduro! :)
Olá, Sergiy.
Um grande olá para você de Kharkiv ;)
 
SK.:


Meus respeitos aos céticos! :)


:о)
 

alexx_v, Mischek, Pegasmaster, NYROBA - olá a todos. É bom ver todos vocês:)

Mischek, não, não se trata do campeonato. Estou falando do livro didático MQL5. Tenho que fazer o meu melhor para escrever um livro sem morrer.
Peço a vocês que não se aprofundem sobre isso aqui. Terminarei isso mais tarde.

Há também diferentes idéias estratégicas ao longo do caminho - novas e antigas sob uma nova luz. É uma distração ser despedaçado. Já estou ficando sem tempo. Tenho que adiar. Se eu conseguir um resultado, mostrarei a ordem geral de construção. Mas na verdade... eu já sabia o suficiente antes que era muito difícil. Mas agora tenho um pouco da complexidade (antes era como um milhão e um bilhão - como, mesmo assim: só muito, só isso; agora sinto que um bilhão é mil vezes maior:) Em resumo, não é uma coisa certa.

Mas há um ponto positivo em nossa vida como comerciante (estrategista-construtor). Aqui, dê uma olhada:
http://offline.computerra.ru/2008/724/352196/
http://superinvestor.ru/archives/634

É isso aí. Estou de saída. Vejo vocês em novembro:)

 
Mischek:

Odepósito por 23 dias aumentou de 100 libras para US$ 5577, ou seja, mais de 5 500%, e esta estratégia comercial não se baseia na Teoria da Onda!

Estou afirmando o fato de que existem métodos de comercialização que não concedem nada sobre a rentabilidade da Teoria das Ondas e níveis de Fibo.Eu publico o relatório abaixo:

Então Mishek, pratique... ;))

 
NYROBA:

Odepósito por 23 dias aumentou de 100 libras para US$ 5577, ou seja, mais de 5 500%, e esta estratégia comercial não se baseia na Teoria da Onda!

Estou afirmando o fato de que existem métodos de comercialização que não concedem nada sobre a rentabilidade da Teoria das Ondas e níveis de Fibo.Eu publico o relatório abaixo:

Então Mishek, pratique... ;))

E se eu lhe der 100 libras, você fará o mesmo por mim?

Não é uma brincadeira. Estou falando muito a sério.

 
NYROBA:

Odepósito por 23 dias aumentou de 100 libras para US$ 5577, ou seja, mais de 5 500%, e esta estratégia comercial não se baseia na Teoria da Onda!

Estou afirmando o fato de que existem métodos de comercialização que não concedem nada sobre a rentabilidade da Teoria das Ondas e níveis de Fibo.Eu publico o relatório abaixo:

Mishek se treinam ... ;))


Eu não entendo.

Você vem promovendo a conta Fibo e seu know-how na Teoria das Ondas há tanto tempo, e agora você tem uma nova conta e onde encontrá-la?

O RP da nova conta no novo sistema de negociação de 1800 know-how está de alguma forma relacionado com o fato de que você pagou 50% do seu depósito hoje?

 
NYROBA:


Então Mishek, pratique... ;))

 

NYROBA:



O depósito aumentou de $100 para $5577 em 23 dias, ou seja, mais de 5.500%,

Razão: