Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 345

 
timbo:
Ele esperou até chegar à cola marginal e jogou mais cinco mil dólares no forno. Quinhentos euros não é besteira, é dinheiro real. Isso representa um aumento de 120% sobre o depósito inicial.
Ah, então essa é a taxa de crescimento semanal de 100% anunciada pelo autor?
 
NYROBA:


Nada de estranho, o preço sempre se inverte nos níveis de Fibo, SEMPRE!:)

s.s. Eu analiso várias centenas de gráficos, nunca vi preço

girado entre os níveis.

 
Mischek:

Isso é certo.

Mas ... eu me pergunto se você e aquele ... foda ... o que é seu ... Sinex ... têm a mesma cabeça.

Entendo que a culpa não é sua, como aconteceu, o destino. Mas eu me pergunto como você distribui o tempo da máquina na cabeça, como divide a memória operativa? Ou talvez o trabalho ocorra simultaneamente? Mas então as discussões são inevitáveis, parte das quais nós realmente observamos aqui e em geral eu desejo a vitória nestes debates obviamente acalorados com este ...mll ...como ...Sinex


Responderei à pergunta em fotos:

 
C-4:


Respondendo à pergunta colocada nas fotos:


Aparanóia(grego παράνοια - insanidade ) é umdistúrbio mental; atualmente considerado pela maioria das escolas de psiquiatria doméstica em um aspecto sindromológico como sintomatologia paranóica na forma da formação de ilusões interpretativas sistemáticas dentro de várias nosologias psiquiátricas (ver síndrome da paranóia) . Foi isolado pela primeira vez por K. Kahlbaum (1863) como uma doença mental independente com um distúrbio predominante dointelecto. Em várias escolas ocidentais de psiquiatria, a paranóia mantém sua independência nosológica. ))
 
C-4:


Respondendo à pergunta colocada nas fotos:


Gee

Eu não quero que apareça uma terceira cabeça.

 
NYROBA:

Aparanóia(grego παράνοια - insanidade ) é umdistúrbio mental; atualmente considerado pela maioria das escolas psiquiátricas domésticas em um aspecto sindromológico como formação de sintomas de paranóia na forma deilusões interpretativas sistemáticas dentro de diferentes nosologias psiquiátricas (ver síndrome de paranóia) . Foi isolado pela primeira vez por K. Kahlbaum (1863) como uma doença mental independente com um distúrbio predominante dointelecto. Em várias escolas ocidentais de psiquiatria, a paranóia mantém sua independência nosológica. ))


Sim, nós sabemos, nós sabemos.

Assim que você lançar aquele ...foda-se ...não-sei-quantos ...Snickers ...ou seja, Sinex, nós imediatamente nos lembramos

 
PapaYozh:

Até que ele seja enxaguado, ele não sairá :)
Não, ele não vai).
 
C-4:


Respondendo à pergunta colocada nas fotos:

+100
 
LeoV:

Porque sempre na história estes níveis podem ser ajustados aos pontos de pivô previamente escolhidos com sucesso. )))


Não estou negociando sobre a história, estou usando níveis de Fibo em tempo real, e periodicamente publico relatórios sobre minhas negociações.

Vou tentar aumentar meu depósito de 400 euros para 150.000 euros até o final de 2010, que em % será de +37 400%.

Para os céticos! - Todas as negociações são feitas on-line, relatórios padrão da Metac são postados regularmente neste tópico.

Se alguém quiser repetir este resultado - Welkom! :))

 
Synexs:

Na libra, por exemplo, nós recuamos ontem de 38,2 Fibo...agora eu não sei a foto da libra. Acho que agora iremos para 1.468 hoje)


O preço atual da libra é 1,47, a libra vai descer para 1,5, após o que cairá para 1,35...

A 1,35p. GBP/USD é seguro para comprar! :)

Razão: