Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 339

 
Mischek: 70 nas últimas 24 horas foi

Assim como +70% foi, também -70% está vindo. É apenas uma questão de tempo. "Você pode ganhar o quanto quiser, mas só perde 100" ))))
 
LeoV:

"Você pode ganhar tanto interesse quanto quiser e perder tão pouco quanto 100")))

"Você pede dinheiro emprestado a outros por um tempo, mas você o devolve para sempre".
 

Zzz...

 
Ubajal:
"Você toma emprestado o dinheiro de outra pessoa por um tempo, mas também lhe paga de volta" (de Timba). ;)


Eu entendo, colega.

Isso era humor.

O humor é quando .....

Bem, você não precisa disso.

 

Bem, isso é um recorde, acho eu.

O troféu do concurso "Walking Equity", também conhecido como "bolas de ferro" vai para Niroba.

100 em um dia.

O champagne é shh-shh-shh-shh.

Os bombinhas, pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop pop

♪ fogos de artifício ♪

Esperemos que nosso herói não pare por aí e logo desfrutaremos de mais vitórias sobre mm

 
Mischek:


Eu entendo, colega.

Isso era humor.

O humor é quando .....

Bem, você não precisa disso.

Não, foi um torpedo ))), por ambos os senhores ases PR :)
 
Догоняйте... ;-)
 
NYROBA:
+10 resultam em seu rosto! (às custas de quem...não importa)
 
FreeLance:

Como está indo o "beastie-bot"?

Negociação?

Muito bem, está fazendo isso pouco a pouco, já abri 234 negócios e fechei todos eles com lucro, nem um único menos!

Vem com o relatório.

As estatísticas da S.w. Fibo são tortuosas, por isso uso o relatório padrão Metac. ))

 
NYROBA:


Fibo tem estatísticas tortas, por isso me oriento pelo relatório padrão da Metac. ))


Oh, bastardos.
Razão: