Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 347

 

Tema interessante :)

Não sou um programador, mas tenho de Fibo e Elliott e tudo o que encontrei não tem nada de útil - pontos de saída ou pontos de entrada para redes de arrasto. Minhas entradas foram perfeitas - drawdown 5-10 pontos

Não sei se foi um acidente ou de propósito, mas os servidores/centros de dados estavam perfeitamente configurados nos níveis Fibo para saídas, mas não para entradas em EURUSD - entradas que tinham 30-40 pontos de saque, o que foi horrível para mim :)

 
IgorM:

Tema interessante :)

Não sou um programador, mas tenho de Fibo e Elliott e tudo o que encontrei não tem nada de útil - pontos de saída ou pontos de entrada para redes de arrasto. Minhas entradas foram perfeitas - drawdown 5-10 pontos

Não sei se foi um acidente ou de propósito, mas os servidores/centros de dados foram perfeitamente instalados nos níveis Fibo para saídas, mas não para entradas em EURUSD - entradas que tinham 30-40 pontos de saque, o que foi horrível para mim :)


A Teoria das Ondas e os níveis de Fibo prevalecem. Todos os processos, incluindo os dos mercados financeiros, estão sujeitos às mesmas leis - a Teoria da Onda de Elliott e os níveis de Fibonacci.

A razão de ouro é a lei do universo. É a base de todos os processos em todos os mercados financeiros... ))) Estou pronto para provar isso com minha conta PAMM.

) E todos os "não-crentes" terão uma epifania depois de se familiarizarem com o RIO DE OURO... ))

 
NYROBA:


A Teoria das Ondas e os níveis de Fibo prevalecem. As mesmas leis regem todos os processos, inclusive os que ocorrem nos mercados financeiros - a Teoria da Onda de Elliott e os níveis de Fibonacci.

A proporção de ouro é uma lei do universo e é a base de todos os processos, não apenas em todos os mercados financeiros ... )))

Cai de joelhos, oh grande guru, que seu depósito no passado... A propósito, Elliott terminou mal... E todos os processos estão de fato subordinados às mesmas leis - a psicologia. E com certeza você vai ver isso. Vejo que você não pode descansar sobre os louros de Yopsel de levantar 150K. A inveja é uma coisa terrível. Está arruinado mais de um depósito. Junto com a ganância. Bem, mais cedo ou mais tarde você vai descobrir. O mercado não está com pressa.
 

Talvez a Golden Ratio reine, mas não se esqueça que as leis do universo e do mundo humano são completamente diferentes - as leis do universo / física - sujeitas à lógica, mas tudo o que cria pessoas, incluindo os centros de dados, está sujeito à lógica de uma lógica - o lucro

Com base em minha teoria - e incluirei agora o arrasto no eurobucks em 1.2130 - porque uma parada virará para 1.2142 nível de fibo, e entrou em seu TS em 1.2093

 
Gans-deGlucker:
A propósito, Elliott terminou mal...E todos os processos estão de fato sujeitos às mesmas leis - a psicologia. E com certeza você vai ver isso. Vejo que você não pode descansar sobre os louros de Yopsel de levantar 150K. A inveja é uma coisa terrível. Está arruinado mais de um depósito. Junto com a ganância. Bem, mais cedo ou mais tarde você vai descobrir. O mercado não está com pressa.
Então isso foi epsel?
 
NYROBA: Вас заставляют?


Não, mas estou curioso sobre o resultado de sua retumbante declaração...

NYROBA :Vou tentar aumentar meu depósito de 400 para 150.000 euros até o final de 2010, que na proporção de % será de +37 400%.

Será que você será uma exceção à regra ou tudo será como de costume? )))

NYROBA :É necessário fazer algum esforço para mover os líderes))))

No comércio - o principal é não exagerar, ou então......)))

 
IgorM:

Talvez a Golden Ratio reine, mas não se esqueça que as leis do universo e do mundo humano são completamente diferentes - as leis do universo / física - sujeitas à lógica, mas tudo o que cria pessoas, incluindo os centros de dados, está sujeito à lógica de uma lógica - o lucro

Com base em minha teoria - e incluirei agora o arrasto no eurobucks em 1.2130 - porque uma parada virará para 1.2142 nível de fibo, e entrou em seu TS em 1.2093


A verdade existe quer acreditemos ou não nisso. )))
 
LeoV:

No comércio, o principal é não se esticar demais, ou então......))))


Ou então o quê?
 
NYROBA:

A verdade existe, quer acreditemos ou não. )))


Desde que vivo neste mundo, tenho me convencido cada vez mais de que a verdade no mundo humano é não acreditar em ninguém.

Como eu esperava, o preço não chegou a 1.2142 por Fibo, e se chegar agora, só o fará com uma vela - o que aconteceria se o preço chegasse a 1.2142?

E todos os "incrédulos", depois de se familiarizarem com o RIO DE OURO, que tenham uma epifania... ))

Mas sofrer um drawdown em 30-40 pips para se familiarizar com a SEÇÃO OURO, é demais - é mais fácil tomar TP = 30-40 pips

 
NYROBA: Ou o quê?

Aqui todos nós podemos ver o que exatamente....))))