Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 342

 
Mischek:


Vamos lá, seus parceiros cafetões.

Vá em frente, saia daqui e pegue seus pequenos fibanacci.


Isso é lamentável. Embora você ache esta exibição de cultura ridícula.
 
Mischek:


Vamos lá, seus parceiros cafetões.

Vá em frente, saia daqui e pegue seus pequenos fibanacci.

O que vocês estão fazendo aqui? Quem são vocês?
 
NYROBA:


sobre o par euro-dólares, estou pensando assim.

Apenas um homem bonito. :)))
 
NYROBA:


no par euro-dólar, eu penso assim.

Se a tendência do pedido maior estiver apontando para cima, você não pode vender!

E posso perguntar onde está a tendência em sua foto, que é direcionada para cima? e a questão é olhar para os gráficos da n4 com tal carga no depósito? de qualquer forma não há o suficiente... Você tem que atingir o máximo em m5. e ir com seu Fibonacci com eliots lá... seu nível é justo.
 
NYROBA:


no par euro-dólar, eu penso assim.

Se a tendência do pedido maior estiver apontando para cima, você não pode vender!


Não, eu quis dizer exatamente a sobreposição dos níveis de Fibo) eu mesmo comprarei desses níveis) é perigoso se estabelecer ainda)
 
Tantrik:
E por que você está aqui de uma maneira ordenada - quem é você?

Estamos aqui para branquear e pintar.
 
Synexs:

Não, eu quis dizer exatamente a superposição dos níveis de Fibo) Eu mesmo comprarei a partir desses níveis)


Sim, tudo está correto Os níveis de Fibo são aplicados à onda anterior se a tendência for ascendente,

se para baixo, então para cima; se para baixo, então vice versa. Os níveis de fibras ajudam a determinar o fim da onda atual.

 
NYROBA:


Sim, isso é certo, os níveis de Fibo são atingidos à medida que a tendência progride na onda anterior se a tendência for ascendente,

se para baixo, então para cima; se para baixo, então vice versa. Os níveis de fibras ajudam a determinar o fim da onda atual.


Obrigado Alexey)) um mistério resolvido)))
 
Mischek:

Estamos aqui para branquear e pintar.
Então você é a equipe de pintura... não interrompa. Estamos no meio de uma negociação comercial. (feche a porta)
 
Tantrik:
Então você é a equipe de pintura... não interrompa, estamos no meio de uma negociação comercial. (fecha a porta)

...e dobrando suas escovas em um frasco de solvente, ele saiu silenciosamente da sala e fechou a porta atrás dele.