Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 335

 
Synexs:

Alexey, entendo corretamente que você está esperando por um movimento para cima e, portanto, não cobre posições? Você pode me dizer mais sobre a divisão da posição?

Tenho uma impressão, especialmente depois da declaração "acidental" de sexta-feira do húngaro e um pouco mais tarde da declaração "acidental" do francês, de que o euro foi intencionalmente "puxado" para baixo, enquanto que estes companheiros sofreram um curto-circuito de 90%). Parece-me um sinal de reversão, embora ainda não se conheça sua procedência de 1.185 ou 1.10, mas a volatilidade nos dá uma razão para dizer que isso acontecerá em breve)


Estou esperando um salto do Euro para 1,27, se ele quebrar 1,27, poderá ir para 1,33, mas não será a inversão final ,

na uerik pode voltar para baixo porque a libra não foi para 1,35, mas antes da queda , a libra pode saltar para 1,5 ...))

 
NYROBA:


Estou esperando um salto do euro para 1,27, se ele quebrar 1,27, poderá ir para 1,33, mas não será a inversão final ,

Na eurik, é possível que a libra tenhacaído novamente porque ainda não atingiu 1,35, mas a libra pode ser empurrada para 1,5 antes de cair ...))


Eu já tenho déjà vu no cubo de seus saltos com lúpulo e inversões de marcha à ré
 
NYROBA:


O eurik pode repetir o fundo porque a libra não chegou a 1,35

Como o movimento da libra afeta o eurodólar?

A queda da libra só causaria a elevação do EURUSD, mas não a queda do EUR, o fato de que os pares estão correlacionados entre si é apenas por causa da elevação ou queda do dólar.

O dólar está no denominador para ambos.

 
NYROBA:


porque a libra não chegou a 1,35

O que, a propósito, deveria ser?
 
RomanS:
A propósito, eu deveria?


procurar.

cotação atual da libra 1,44, esperando até 1,5 - depois até 1,35, depois até 1,85 )))
 
NYROBA:


Estou esperando um salto do euro para 1,27, se ele quebrar 1,27, poderá ir para 1,33, mas não será a inversão final ,

Na eurik, é possível que a libra tenhacaído novamente porque ainda não atingiu 1,35, mas a libra pode ser empurrada para 1,5 antes de cair ...))

Que tipo de ressaltos-socorreções? Como os movimentos de 800-1500 pontos concordam com seus pipsipsips sentados?
Não mexa com a cabeça das pessoas!
 
NYROBA: Aqui está o resultado intermediário do comércio de bot - 222 negócios - todos fechados com lucro, não com uma única perda!!!
Talvez você possa nos dar sua definição da palavra "lucro"? Porque talvez sua definição e conceito não seja a mesma que a nossa ))))
 
LeoV:
Talvez você pudesse dar uma definição de seu conceito da palavra "lucro"? Porque talvez sua definição e noção esteja em desacordo com a nossa )))).
Equilíbrio, obviamente, pois a equidade já está abaixo da linha d'água.
Já vi tais ações, lotes, lances, a curva de equilíbrio está tocando o céu enquanto o patrimônio está à beira de uma estaca.
E então um leve movimento na direção errada leva a nenhuma pontuação. Então você começa a gemer "a culpa é do mercado" ou "uma lacuna de 50 pontos matou a conta".
 
Pegasmaster: O equilíbrio, obviamente
Não era isso que eu queria dizer. É como algumas pessoas - "o lucro não é nada, a estabilidade é tudo!" )))
 
LeoV:
Não era isso que eu queria dizer. Como algumas pessoas - "lucro não é nada, estabilidade é tudo!" ))))

Bem, pelo menos o famoso personagem das lendas mcl4 tem um dreno mais ou menos estável, mas aqui a conta está balançando a 30% ao dia.
Em geral, é um mistério para mim como Victor foi capaz de atrair 220 contas para seu menos, o que vem ocorrendo há mais de um ano.
Talvez a magia do "encanto" tenha seus pontos fortes :)

p.s. Então a noção de "lucro" para Niroba é apenas cosmos, como alguns dos consultores à venda, como o depo de 1000 libras esterlinas e 3 milhões de libras esterlinas para o ano.