Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 336

 
Pegasmaster: Em geral, é um mistério para mim como Victor foi capaz de atrair 220 contas sobre seu menos, o que vem acontecendo há mais de um ano.
Acho que a magia do "encanto" tem suas vantagens :)

Sim, é um fenômeno estranho. Acho que o fundamental foi que "o comércio não parou por um único dia". Aparentemente este fato jogou os investidores em um estupor, como o som de um cano em uma cobra. Mas como todos já vimos, a negociação diária não é garantia de sucesso ))))
 
LeoV:
Não era isso que eu queria dizer. É como algumas pessoas - "o lucro não é nada, a estabilidade é tudo! )))

Um meio de ouro é necessário. ))
 
NYROBA:

É necessário um meio-termo. ))
Como: o nada estável é nosso tudo.
 

À luz de todos os eventos, críticas e provas ao iniciante do tópico, pessoas bastante sãs, de que sua torrente, ou melhor, o resultado é muito negativo e não afirma de forma alguma ser um gestor do dinheiro do investidor, o iniciante do tópico persiste e prova o contrário. Não é segredo como tudo termina, mas este homem deve pelo menos ser elogiado por encontrar forças para resistir por tanto tempo contra tantas pessoas (para chamar de branco e preto preto branco). Tal estupidez ou falta de compreensão das coisas básicas não me cabe a mim decidir, mas a ele mesmo. Bem, a maioria das imagens impressionantes são como estas:

Bem, boa sorte para você. Talvez você tenha sorte, embora no seu caso você só possa esperar por sorte e nada mais.

 
fozi:

Não é segredo como tudo vai acabar, mas este homem deve pelo menos ser elogiado por encontrar a força para resistir por tanto tempo contra tantas pessoas (chamem preto branco e branco preto).

São todos de Áries. Eles são como ovelhas com chifres. Até que eles tenham seus chifres quebrados.
 
fozi:

luz de todos os eventos, críticas e provas ao iniciante do tópico, pessoas bastante sãs de que sua torrente ou melhor, o resultado é muito negativo e não afirma de forma alguma ser um gestor de fundos de investimento, o iniciante do tópico teimosamente se mantém firme e prova o oposto. Não é segredo como tudo vai acabar, mas o homem deve, pelo menos, receber crédito pelo que faz. ele encontra a força para resistir por tanto tempo contra tal massa de pessoas (chamar preto branco e branco preto). A estupidez ou a falta de compreensão das coisas básicas não me cabe a mim decidir, mas a ele mesmo. Bem, o mais marcante são fotos como esta:

Bem, boa sorte para você. Talvez a sorte sorria em seu rosto, mas no seu caso, você só pode ter esperança de sorte e nada mais.


Os golpistas são um povo muito teimoso.

Mas fotos como estas não lhe atingem: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page333#326234?

Somente, como diz na página seguinte (em algum lugar aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page334), tais fotos não têm nada a ver com dinheiro real.

 
fozi:

O que é mais marcante são imagens como esta:

A propósito, o último degrau é um depósito, portanto, já existem 900 "autores" despejados ali.
 
PapaYozh:
A propósito, o último degrau é um depósito, portanto os 'autores' já são 900.
Em outras palavras, já havia uma chamada de margem - uma exigência/necessidade de recarregar a conta? Por que o valor do "patrimônio líquido do gerente" não mudou e a partir de que valor são agora calculadas as porcentagens no gráfico do patrimônio líquido? Como devo entender o valor de 0% de patrimônio líquido? Meu gerente realmente ainda tem 900 ou 400 pontos de patrimônio líquido? Quem tem uma conta P&B, como ela funciona lá?
 
timbo:
Ou seja, já havia uma chamada de margem - a exigência/necessidade de reabastecer a conta? Por que o valor do "patrimônio líquido do gerente" não mudou e que porcentagem do valor do patrimônio líquido é agora calculada? Como devo entender o valor de 0% de patrimônio líquido? Meu gerente realmente ainda tem 900 ou 400 pontos de patrimônio líquido? Quem tem uma conta P&B, como ela funciona lá?


Sobre o relatório. Lucro líquido total: 616

Dado o depósito inicial, deveria ser de 1016, mas lá são mais de 1500. Conseqüentemente, eu mesmo o financiei ou através de um "investidor".

 
fozi:

Não é segredo como tudo isso vai acabar,


Um aumento do depósito de pelo menos 1000% ;-)