Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 184

 
Sorento >> :

Eu sempre me surpreendi com os vigaristas.

Como você pode estar tão certo de que as pessoas cairão nessa?

Agora eu sei - GerTruda e seus associados, Shvonder e o próprio Alexander Niroba, o mostraram.

E sem vergonha e sem consciência.

Passar uma Conta Demo Privilegiada por dinheiro real, enganando pessoas ingênuas para apostar.

É horrível... E isso é feito em público! Com impunidade.

Está ficando feio.

Cada um de nós tem e terá fé na decência, e um pouco de fé em milagres.

Depois de ver o trabalho do mestre e a fornicação, há menos.

Vou consultar os advogados e tentar levar você, cidadão Niroba, à justiça por fraude.


>> Honra.




Uma afirmação muito interessante sobre a irrealidade do real.

Fibo tem dois servidores:

FIBO-FIBO Group MT4 Real Server

FIBO-FIBO Group MT4 Demo Server

1. Você pode adivinhar de três ou cinco vezes onde Niroba faz login e investe

2. Abrir uma Conta de Demonstração Privilegiada e financiá-la com dinheiro de demonstração após a abertura...

 

Outra opção para a continuação:

NYROBA >> :

a discussão é abundante, ...

sem compradores (((.

Oh, é difícil para nós, bandidos em crise ((((

 

O que é uma conta de demonstração privilegiada? Eu nunca ouvi falar disso. Este relato Niroba nos mostrou que é real. Posso compará-lo ao meu. Ou há algo que todos nós não entendemos e fomos enganados novamente?

 
Alexan >> :

O que é uma conta de demonstração privilegiada? Algo que eu ainda não ouvi falar. >> esta conta,

Eu também nunca ouvi falar disso, mas não há nada para se surpreender em nossas corretoras - você dá 50vmz ao administrador e eles abrem uma conta demo para você em um servidor real.

Por que isso é irreal?

 
goldtrader писал(а) >>

Eu também não ouvi falar, mas em nossas corretoras não há nada a se perguntar - dê 50vmz ao administrador e eles abriram uma conta demo para você em um servidor real.

Por que isso é irreal?

Legal... (pensativo)...

É assim que se pode ficar desapontado com as pessoas :))

 
Alexan >> :

O que é uma conta de demonstração privilegiada? Eu nunca ouvi falar disso. Este relato Niroba nos mostrou que é real. Posso compará-lo ao meu. Ou há algo que todos nós não entendemos e estamos sendo enganados novamente?


O que lhe interessa. A demonstração não é uma demonstração. Não é essa a questão).
 
Sorento >> :

Eu sempre me surpreendi com os vigaristas.

Como você pode estar tão certo de que as pessoas cairão nessa?

Agora eu sei - GerTruda e seus associados, Shvonder e o próprio Alexander Niroba, o mostraram.

E sem vergonha e sem consciência.

Passar uma Conta Demo Privilegiada para pessoas reais e ingênuas que se enganam em apostas.


Que se lixem as minhas antigas muletas.

Bem, eu não lhe pedi nada para mostrar uma imagem de tela do banco online ou pelo menos um scan da ordem de pagamento

Você pode abrir dois tipos de contas demo no Grupo FIBO:
regulares;
Privilegiado.

Ao contrário do habitual, uma conta privilegiada não expira após um mês, e você pode depositar dinheiro virtual na conta por uma quantia ilimitada. Esta conta pode ser útil para aqueles que precisam de mais tempo para praticar e testar seus sistemas.

 
NYROBA писал(а) >>

Elena, você já se recuperou?

Vinin aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120169/page12 escreveu que você está doente e, portanto, não pode enviar seu login e senha.

Oh, meu Deus! Você é saudável! Graças a Deus! Fico feliz que as capturas de tela sejam tão curativas para você! :)

Não distorça as palavras de Victor, seu malandro. E suas capturas de tela realmente ajudam. O riso é curativo.

Dê-me seu endereço residencial e número de telefone em seu e-mail pessoal. Eles querem falar com você pela minha saúde.

 
goldtrader >> :

Eu também não ouvi isso, mas não há nada para se surpreender em nossos CDs - dê 50vmz ao administrador e eles abrem uma conta demo para você em um servidor real.

Por que isso é irreal?

Ótimo, outra maneira de ganhar dinheiro :)... Deu 50 WMZ aos administradores, abriu às dez, depois calmamente (quando os administradores estavam mudando de turno) levou vinte e K-a-n-a-r-u-u-u-u-u-u..., e então os administradores no suor por você ganha.... Bonito...

Melhor ainda, seja um administrador e abra você mesmo as demonstrações e "corte a couve" .... :)

 

O que mais me surpreende é quando cavalheiros sérios e sem humor entram. Às vezes fico debaixo da mesa até ficar doente.

Está vivo e de pontapés.

Razão: