Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 18

 
NYROBA писал(а) >>

O que mais posso dizer, já que você acredita em suas previsões, tome e compre em níveis atuais com um take profit de 1,55.

primeiro de tudo, você está prevendo o contrário. segundo, eu tenho um negócio diferente. somente seus clientes podem comprar e segurar.

 
Quant писал(а) >>

Em primeiro lugar, você prevê o contrário. Em segundo lugar, eu tenho um negócio diferente. Somente seus clientes podem comprar e segurar.

Que negócio? vender sementes de girassol no bazar? :)

 
NYROBA писал(а) >>

Que tipo de negócio? Vender sementes de girassol no bazar? :)

bananas secas. boa maneira de se safar. esperava que você postasse um screenshot, ou pelo menos começasse a dizer "besteira...".

 
Quant писал(а) >>

bananas secas. boa maneira de se safar. esperava que você afixasse uma imagem de tela, ou pelo menos começasse a dizer "besteira..."

você quer saber de que nível eu quero vender? ou algo assim?

 
NYROBA писал(а) >>

Não deixe de salvar todas as minhas previsões para garantir que os mercados financeiros obedeçam às leis, e

que a direção das tendências pode ser prevista.

Leia, livros melhores, pelo menos você entenderá um pouco os mercados, talvez você aprenda a não comprar euros nos paraísos antes dos colapsos.

Boa sorte e tenha muitas tendências SUCESAS! ;-)

Muito grato por sua preocupação e conselho, eu definitivamente o usarei, mas não se trata de melhorar minha qualidade comercial,

Trata-se de sua trapaça, portanto, por favor, não a tire de mim.

 

Quanto mais perto a verdade se torna conhecida - mais temeroso, o coração do bandido se aperta...

E não apenas seu coração :)

 
goldtrader писал(а) >>

Sou muito grato por sua preocupação e conselho, definitivamente vou usá-lo, mas não se trata de melhorar minha qualidade comercial,

Trata-se de sua trapaça, portanto, por favor, não a tire de mim.

Você não confia mais em seus olhos? Entendo que tais resultados comerciais não vão diretamente à sua cabeça.

Tenho observado suas negociações e tenho notado como você consegue comprar afoitamente nas alturas pouco antes do colapso,

ou vender na parte de baixo antes que o preço suba. E você se diz um comerciante de ouro :)

Talvez antes de abrir um negócio você deva fazer o oposto, quero dizer mudar de comprar para vender :)

Acho que será muito mais útil.

 
NYROBA писал(а) >>

Sabluk, você é tão corajoso porque está sentado longe, eu adoraria conhecê-lo. :

Com MUITO prazer, eu lhe ensinaria boas maneiras. Eu vejo que você está apenas em palavras e

a uma grande distância é tão ousado.

.....

Sugiro que você me dê seu endereço e número de telefone novamente em uma mensagem particular. Já houve um pedido como esse muitas vezes. Você provavelmente não notou o posto... e não copiou... ligeiramente...

 
Helen писал(а) >>

Sugiro que você me dê novamente seu endereço e número de telefone de casa. Já houve um pedido como esse antes. Você provavelmente não notou o posto... e não o copiou... ligeiramente...

já informado, verifique minhas informações pessoais ;-)

 
NYROBA писал(а) >>

já informado, verifique seu e-mail pessoal ;-)

E há a mentira e o fingimento... Eh, heh... Telefone celular na caixa. Alguém...

Razão: