PostMessageA(Parent(), WM_COMMAND, 33042, 0); - página 6

 
xrust >>:

Если ничего не помогает - внимательно прочти инструкцию....

Bem, o manual o despertou, diz que os indicadores devem ser usados para funções analíticas.

Quem sabia que era uma fraude e que eles são inúteis (ou melhor, inúteis porque você tem de os amontoar em Expert Advisor para testá-lo)?

A propósito, nunca encontrei nas instruções que os indicadores não são modelados no testador. ...e por que eu deveria escondê-lo? As pessoas passam tanto tempo com indutores e depois os abandonam porque são inúteis?

 
Andrei01 >>:

Ну дык инструкция как раз и взбаламутила, там же написано что индикаторы нужно использовать для аналитических функций.

Кто ж знал што это обман и толку на самом деле от них в этом ноль (точнее польза отрицательная так как потом нужно еще возиться их запихивать в советник штоб протестить)?

)) Qual é o problema de correr com eles junto com um EA? Conecte-os e pronto. Você também pode inseri-los no modelo do Expert Advisor. Eles fizeram um ramo inteiro...))).

Andrei01 escreveu(a) >>.
Não é um problema implementar em um Expert Advisor o código de indicador. E como então ver os resultados da análise em forma gráfica no gráfico no testador? Essa é a questão!

Eu não entendo bem. O que você quer ver exatamente? Os indicadores que são utilizados pelo Expert Advisor? Portanto, sem problemas - "ver"))) Ou o que você quer dizer? Curvas de equidade/balanço na subjanela da janela de preços? Existem tais possibilidades - há códigos na base.

===

))) Bem, sim - lendo as instruções - isso às vezes ajuda. Nunca tentou fazer isso antes? )))

 
Svinozavr >>:

)) Да в чем проблема их с советником вместе гонять? Подцепили - и все. Можно и в шаблон эксперта засунуть. Целую ветку замутили...)))

Você provavelmente não sabe, você pode enganchar, mas o tempo não está enganchado ao indicador!!!
Já o escrevi mais de uma vez - talvez você queira entender um pouco o problema. :))
 
Andrei01 >>:
Вы не в курсе наверно, подцепить то Вы подцепите, только время то в индюк не подцепляется!!!
Уже вроде не один раз это писал - могли бы и вникнуть чуток в проблемку. :))

É isso que estou escrevendo - não entendo bem. O que significa "pegar o tempo" não é claro. Há uma série temporal, há valores indicadores correspondentes a seus membros (barras). O que você quer?

 
Svinozavr >>:

Я и пишу - не вполне понимаю. Что значит "подцепить время" - непонятно. Есть временной ряд, есть значения индикатора, соотв. его членам (барам). Что хочется-то?

https://www.mql5.com/ru/forum/125756

 

sobre as limitações do modo visual do testador. escrito - reescrito neste fórum, havia réplicas de meta-citações e foram encontradas soluções...
Pesquisa, e regras de documentação, no tempo em que este tópico esteve vivo = 12 horas você poderia ter resolvido o problema 158 vezes e esquecido....

 
xrust >>:

про ограничения визуал режима тестера. писано - переписано на этом форуме, были и реплики метаквотов. и решения находились...
Поиск, и документация рулят, за время которое живет эта ветка = 12 часов можно было 158 раз решить проблему и забыть....

Infelizmente, não o vi em nenhuma parte da documentação oficial, e nem mesmo no fórum. E é impossível conhecer todo o fórum de cor como você sabe.

A restrição é muito leve, e você pode pensar que sem ela você pode usar o induki no testador.

E como este problema poderia ser resolvido se não é um segredo? Pelo que entendi, ninguém se importa com isso de uma torre sineira alta.

Estou mudando para objetos porque é impossível usar o indicador no testador.

 
Andrei01 >>:

К сожалению нигде в официальной докоментации это не встречал, да и на форуме то же. Да и не возможно знать весь форум наизусть как Вы.

Ограничение это слишком мягко сказано, а то можно подумать что без этого индуками можно вполне пользоваться в тестере.

А как эту проблему можно было бы решить если не секрет? Как я понял всем наплявать с высокой колокольни.

Я вот щас на объекты перехожу ибо индикатором в тестере пользоваться невозмножно.

Por que você precisa de um coletor de carrapatos em seu testador? Para quê? Para verificar como eles são emulados pelo testador? Eles não estão armazenados nos históricos. (A propósito, um dos inconvenientes da plataforma).

 
Svinozavr >>:

А зачем вам в тестере сборщик тиков? Зачем??? Проверять как они эмулируются тестером? В хистори-то они не хранятся. (Кстати, один из недостатков платформы).

Eu tenho um peru de teca. Nunca ouviu falar disso? A propósito, este é apenas um exemplo para mostrar que o tempo e o preço Bid não são modelados.

 

então use Close[0] como desejar, aqui está uma ferramenta similar - funciona bem tanto no testador como online

Arquivos anexados:
Razão: