Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 185

 
sworder >> :

Ótimo, outra maneira de ganhar dinheiro :)... Deu 50 WMZ aos administradores, abertos para dez, depois calmamente (quando os administradores têm uma mudança de turno) retirou vinte e no K-a-n-a-r-u-u-u-u-u..., e então os administradores no suor para você trabalha.... Bonito...

Melhor ainda, seja um administrador e faça suas próprias demonstrações sobre o mundo real e "corte o repolho" .... :)


Você me tem debaixo da mesa :)))))))) 0=
 

Helen, peço desculpas se fui indelicado antes...

Tenho vergonha.

 

Shvonder (aka Aleksey Anatolyevich Niroba): FIBO-FIBO Group MT4 Demo Server.

para Alexan (conhecido como Shvonder, conhecido como Niroba A.A.):

В FIBO Group вы можете открыть forex демо-счет двух видов:

  • regulares;
  • privilegiada.

Ao contrário do habitual, a conta de demonstração privilegiada não é fechada após um mês e, além disso, você pode depositar na conta fundos virtuais em quantidades ilimitadas. Esta conta será ideal para aqueles que precisam de mais tempo para praticar e testar seus sistemas.

Favor enviar um e-mail para vilnius@fibo-forex.lt ou ligar para +370 5 233 71 28 se encontrar alguma dificuldade.

http://www.fibo-forex.lt/rus/forex_otkryt_demo_sciot.html


Todas as suas atividades estão documentadas. Mantenha um rosto.

 
oil писал(а) >>

Que se lixem as minhas antigas muletas.

Não lhe pedi nada para mostrar uma captura de tela do banco online ou pelo menos um scan da ordem de pagamento

No FIBO Group você pode abrir uma conta demo de dois tipos:
regulares;
Privilegiado.

Ao contrário do habitual, uma conta privilegiada não expira após um mês, e você pode depositar dinheiro virtual na conta por uma quantia ilimitada. Esta conta será útil para aqueles que precisam de mais tempo para praticar e testar seus sistemas.

É realmente assim? Outro esquema? ....))))
 
Sorento писал(а) >>

No FIBO Group, você pode abrir uma conta de demonstração de dois tipos:

  • regulares;
  • privilegiada.

Estou tão fodido...... cocksucker...... olha como as pessoas se divorciam..... como eles dizem - viver e aprender!

Ao contrário de uma conta normal, uma conta privilegiada não expira após um mês e você pode depositar quantidades ilimitadas de dinheiro virtual na conta. Esta conta pode ser útil para aqueles que precisam de mais tempo para praticar e testar seus sistemas.

 
Sorento >> :

Shvonder (aka Aleksey Anatolyevich Niroba): FIBO-FIBO Group MT4 Demo Server.

Alexanu (também conhecido como Shvonder, também conhecido como Niroba A.A.):

http://www.fibo-forex.lt/rus/forex_otkryt_demo_sciot.html


Todas as suas ações estão documentadas. Mantenha seu rosto.


Ele deveria ser obrigado a assinar um compromisso de não deixar o país. Caso contrário, ele fugirá para as Ilhas Canárias, e então você terá que esperar para ver.
 
LeoV >> :

Estou tão fodido......


Tenho que pensar em como não perder este ramo. Tudo era tão bom e, de repente, .....
 
Sorento >> :

Shvonder (aka Aleksey Anatolyevich Niroba): FIBO-FIBO Group MT4 Demo Server.

Para Alexan (aka Shvonder, aka Niroba A.A.):

...

Chef, espero que as perguntas de ontem tenham desaparecido?

)))

 
sworder >> :

Ótimo, outra maneira de ganhar dinheiro :)... Deu 50 WMZ aos administradores, abertos para dez, depois calmamente (quando os administradores têm uma mudança de turno) retirou vinte e no K-a-n-a-r-u-u-u-u-u..., e então os administradores no suor para você trabalha.... Bonito...

Melhor ainda, seja você mesmo um administrador e crie demonstrações no servidor real e "corte o repolho" ..... :)

Um pouco errado: eu estava falando em abrir uma conta DEMO em um servidor real.

Não estamos falando de nenhum fundo real.

A propósito, tais falhas acontecem sem a ajuda dos administradores.

 
LeoV >> :

Estou tão fodido......

Bem, não é difícil verificá-lo (se você não for muito preguiçoso). Se o Fibo é tão avançado - abra uma conta de demonstração privilegiada e tente entrar com os detalhes obtidos no FIBO-FIBO Group MT4 Real Server, onde o investidor da Niroba fez o login. Se, de repente, entrar na mesma, então a segunda etapa - descobrir se a FIBO pode retirar dinheiro virtual (bem, se você pode relatar). Se não, então peça a Alexei para retirar alguns da conta. Se você também pode retirar dinheiro virtual, então será difícil defender a realidade do real, estando neste CD... Mas todas estas conversas fazem sentido se a Conta de Demonstração Privilegiada estiver logada no FIBO-FIBO Group MT4 Real Server....

Razão: