Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 413

 

NikT_58:
Мое мнение. Уж лучше умы смущать чет посмеиваться из-за угла ничего не сказав.

...

Niroba enganou-se no ponto pivô por cerca de 500 pips, o que não é nada para um gráfico diário.


Alguém era para Niroba, deu-lhe dinheiro e o perdeu. É uma coisa mundana. Alguém era contra e não lhe deu o dinheiro.

O dinheiro colocou tudo em seu lugar, de forma honesta e aberta.

Mas existe um terceiro tipo de pessoas, o mais manhoso. Que só pagam a Niroba, mas na realidade estão esperando que outros tentem. Você, tipo, investe, não duvide (e se você tiver sucesso, então eu também estarei com você).

 
NikT_58:
Minha opinião. É melhor confundir as mentes das pessoas rindo ao virar da esquina sem dizer nada.


Você de alguma forma caiu fora do tópico, eu peço desculpas. Ou melhor, você deve ter entrado na hora errada. Quase todos os críticos presentes não riram, eles riram na voz e no rosto do personagem. E advertidos. Inclui seguidores. A propósito, não havia praticamente nada para se falar. Havia apenas um motivo para falar. Só para avisar: o rei está nu, ele não conhece o assunto, é completamente analfabeto e está engajado apenas na autopromoção. Portanto, os críticos aqui estão mais ou menos entre si, já sem um caráter superficial, e não têm necessidade de avaliações. Você não ficará ofendido. Bem, você simplesmente não está por dentro. E você também não conhece o herói caído do "neurobka", que mentiu com todo o peito sobre a embrulhada, mas caiu, atingido pelas balas dos malandros. Para virar o quadro de cabeça para baixo, apresentar o que está acontecendo como "dançar em caixões" também será difícil. Agora eles estão traçando uma linha, se você quiser. Eles estão dizendo a conclusão lógica. hmm... Para reforçar o que aprendemos :)))

É melhor confundir as mentes.

Duas botas são sapatos? Sinto muito, pelo amor de Deus, se eu o entendi mal. É exatamente como foi escrito.

Sabemos pela história que confundir mentes, e depois, perdoem-me, mijar no elementar, para não ser responsável pelo que fizeram, é um passatempo favorito dos pseudo-intelectuais... e depois ressurge...

 

há muitos outros tipos.

Sãos... por enquanto.

Todos eles são iguais na Internet.

É por isso que é divertido ler Helen (mesmo que "moderadora pública" Vinin tenha um "ponto fraco" para ela...), mas os exemplos de comércio, e outras infelizes partidas de campeonato, são deprimentes.

Entendo que cada um tem seu próprio nicho de negócios.

E Netrebka destacou-o (um dos nichos) de uma forma particularmente cínica - sinais, previsões... ... não são mais "suficientemente bons".

Afinal, o próprio "chupador" nem se saiu bem com o "LOK".

É por isso que eles dançam tristemente no caixão, a maioria dos quais são os próprios que apreciam esse modelo.

E Alexei, se ele é um pesquisador, é margeado.

"O orvalho de Deus... Culpado de arrogância".

---

à espera do dia 23 de fevereiro de 2011. A pulverização com idéias, mas não com aftalina!

;)

Boa sorte a todos os leitores!

 
FreeLance:

É por isso que é divertido ler Helen (mesmo que "moderadora pública" Vinin tenha um "ponto fraco" para ela...), mas os exemplos de comércio, e outras infelizes partidas de campeonato, são deprimentes.


Você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras. Mostre-me um exemplo "deprimente" do meu ofício. Você está se entusiasmando um pouco, não está? Você está se metendo à beira da calúnia.
 
FreeLance:




Você está em outra farra ou teve uma má experiência com o sexo feminino desde a infância?
 
Helen:

Deve-se assumir a responsabilidade pelas palavras. Mostre-me um exemplo "deprimente" do meu ofício. Você está se entusiasmando um pouco, não está? Você está se metendo à beira da calúnia.

Dê-me um exemplo "agitador! Eu tinha esquecido.

Caso contrário, suas aparições como um Guru local são simplesmente inapropriadas.

Peço desculpas por estar tão "fora dos trilhos batidos".

Mas é curioso comparar suas estatísticas com as do Netrebk.

Você é quem está interessado. Sorteio...

;)

 
Mischek:

Você está com outra farra ou teve algum problema com o sexo feminino desde que era criança?

Ficando "inteligente" novamente?

Glavryb...

;)

 
FreeLance:

Ficando "inteligente" novamente?

Glavryb...

;)


Você já tentou usar drogas? Eu conheço um encanador que não tem uma gota há três anos, ou isso é mais corajoso e mais frio para você?
 
FreeLance:

Dê-me um exemplo "agitador! Eu esqueci.

Caso contrário, suas aparições como um Guru local são simplesmente inapropriadas.

Peço desculpas por estar tão "fora dos trilhos batidos".

Mas estou curioso para comparar suas estatísticas com as do Netrebk.

Você é quem está interessado.

;)


Então você me vê como o "guru local"... Interessante. Cara, eu não consigo entender sobre o que você está escrevendo... Quer apareça ou não aqui... bem, deixe-me julgar a relevância da minha aparência para mim mesmo... assim como a inaptidão de outra pessoa :) Obrigado.

Você sabe onde estão as estatísticas.

 
FreeLance:

Dê-me um exemplo "agitador! Eu tinha esquecido.

Caso contrário, suas aparições como um Guru local são simplesmente inapropriadas.

Peço desculpas por ter sido tão "exagerado".

Mas estou curioso para comparar suas estatísticas com as do Netrebk.

Você é quem está interessado.

;)

Além de visitar os fóruns, você já negociou?
Vou tentar lhe fazer uma pergunta mais precisa.
Você já negociou com lucro?
Razão: