Wma 5/20 - Ema - página 5

 

E um outro problema é o nível de Stop Loss e Take Profit.

Imagine que você abriu uma ordem de compra e o preço está subindo. Tendência para cima. Onde parar? Por quanto tempo o preço vai subir? Podemos estimar exatamente? Se formos comerciantes experientes, levaremos em conta os pivôs, as linhas de S&R e tudo mais. Podemos, mas com alguma probabilidade. Algumas pessoas dizem que se alguma estimativa é ter 70% de probabilidade (significa que a pessoa está certa em 70% dos casos) esta pessoa tem uma grande experiência inacreditável. Inacreditável (significa que esta pessoa deveria ser muito rica, incrivelmente rica).

Eu não sou inacreditável.

A EA não está informada sobre isso. A EA está negociando. Deve haver regras muito rígidas para a EA (significa que é necessário transformar a experiência em regras para uma possível EA futura).

 
traden4x:
newdigital,

Aqui estão mais 4 imagens de tela mostrando o que quero dizer.

Novamente azul é 8WMA com +,- 8 de largura.

O suco é definido para cada par.

StepMA Stoch é da linha da nina. Isto faz com que o EA quase funcione como o da nina por causa da largura de 8WMA.

Vejo vários negócios que são perdedores como em qualquer EA. É quase impossível filtrar todas as trocas que não seguem adiante.

Mais sugestões?

Traden4x,

Eu entendo que é impossível filtrar tudo. Mas se a EA comercializar uma ou duas vezes por semana no M15 TF, ou uma ou duas vezes por mês no H1 com quase lucro, será bom.

Você pode explicar o que é + - 8 de largura? Envelopes? MA com preço aberto/fechado?

 

Do meu expirience SAR é o melhor SL que eu já usei. Se você colocar o SL no último SAR em ordem, você pode sair com muito lucro ou com pouca folga. O ponto fraco desse método é como naquela captura de tela. Você sai no nível de SAR - mas o movimento é muito maior - e você não o faz - não há sinal - isso é flustrante.

Portanto, a reabertura de alguma posição seria útil.

Arquivos anexados:
enter_exit.gif  11 kb
 

Olá, Newdigital!

Os surfistas estão sempre à procura do grande. Os comerciantes estão sempre em busca da grande jogada. Os músicos estão sempre em busca do grande sucesso e assim por diante.

Com dor, aprendi a negociar como uma formiga: peças pequenas até o formigueiro. Esse é o meu objetivo. Às vezes, encontro um pedaço de pão que pesa 5 vezes meu peso e luto para levá-lo ao meu abrigo. Não é fácil. Desde agora, tenho evitado ser morto por outros animais como o humano, por exemplo.

É por isso que eu troco vários lotes e os escalo.

Mas é apenas a minha opinião. Tem o mesmo valor que os outros.

Em cada uma das fotos que você postou acima, você teria alguns pips. Claro.

Nina

 
Kalenzo:
Do meu expirience SAR é o melhor SL que eu já usei. Se você colocar o SL no último SAR em ordem, você pode sair com muito lucro ou com pouca folga. O ponto fraco desse método é como naquela captura de tela. Você sai no LVL do SAR - mas o movimento é muito maior - e você não o faz - não houve nenhum sinal - isso é flustrante . Por isso, um mabye qualquer posição reaberta seria útil.

Eu entendo o que você quer dizer.

Arquivos anexados:
1_1.gif  20 kb
 
nina:
Olá, Newdigital!

Os surfistas estão sempre à procura do grande. Os comerciantes estão sempre em busca da grande jogada. Os músicos estão sempre em busca do grande sucesso e assim por diante.

Com dor, aprendi a negociar como uma formiga: peças pequenas até o formigueiro. Esse é o meu objetivo. Às vezes, encontro um pedaço de pão que pesa 5 vezes meu peso e luto para levá-lo ao meu abrigo. Não é fácil. Desde agora, tenho evitado ser morto por outros animais como o humano, por exemplo.

É por isso que eu troco vários lotes e os escalo.

Mas é apenas a minha opinião. Tem o mesmo valor que os outros.

Em cada uma das fotos que você postou acima, você teria alguns pips. Claro.

Nina

Sim Nina. Você está certa.

Mas eu não apresentei seu sistema.

Era um outro sistema.

Quanto às gratificações, não consigo entender o preço como meu dinheiro. Meu dinheiro está no meu bolso. O dinheiro na tabela nos dados históricos não é meu dinheiro.

Não posso traçar uma linha EMA para entender que tudo que está acima desta linha é meu dinheiro para possíveis ordens de compra e abaixo é para possíveis ordens de venda (alguém está dividindo o mundo desta forma). Ninguém conhece exatamente o futuro.

Mas não foi o seu sistema.

Quanto ao seu sistema, então você está fazendo um ótimo trabalho nessa linha e espera que você e outras pessoas que estão lhe ajudando tenham bons resultados (EAs e tudo mais). Você tem muitas pessoas céticas e muitas pessoas otimistas e todas elas estão lhe ajudando.

 

U não sabe quando será essa grande jogada então você espera por ela e tenta - se você tenta muito e espera por uma grande jogada você tem que tomar um grande SL - que pode esmagá-lo - quando eu apaguei um dos filtros e usei adx - os sinais estavam mostrando mais vezes do que ususal e eu tomei cada parte da grande jogada - 3 negócios mas toda jogada foi minha. Mas antes eu negociava muitos sinais errados e o retorno foi de 52 pips forom 12 dez 2005 desde hoje. Quando eu só tinha os sinais de prevenção e não consegui a grande jogada - os resultados foram 205 pips. Isto é um cálculo simples.

Esse resultado é depois da comisão. E é claro que calculei a pior de todas as opções - assumi que a posição longa será tirada do preço mais alto da barra de sinais e a curta do preço mais baixo da barra. 205 pips não é um resultado ruim, penso eu. O máximo de afogamento foi de -50 pips, o maior lucro foi de 190 pips.

As inconnues:

-> não sabemos quando os pontos ou flechas são desenhados no gráfico

-> não sabemos quantos sinais falsos serão gerados

É claro que podemos incertezas quanto à precisão dessa idéia tomando alguma const SL.

 
Kalenzo:
U não sabe quando será esse grande movimento então você espera por ele e tenta - se você tenta muito e espera por um grande movimento você tem que tomar um grande SL - que pode esmagá-lo - quando eu apaguei um dos filtros e usei adx - os sinais estavam mostrando mais vezes do que ususal e eu tomei cada parte de um grande movimento - 3 negócios mas todos os movimentos foram meus. Mas antes eu negociava muitos sinais errados e o retorno foi de 52 pips forom 12 dez 2005 desde hoje. Quando eu só tinha os sinais de prevenção e não consegui a grande jogada - os resultados foram 205 pips. Isto é um cálculo simples.

Esse resultado é após a comisão. E é claro que calculei a pior de todas as opções - assumi que a posição longa será tirada do preço mais alto da barra de sinal e a curta do preço mais baixo da barra. 205 pips não é um resultado ruim, penso eu. O máximo de afogamento foi de -50 pips, o maior lucro foi de 190 pips.

As inconnues:

-> não sabemos quando os pontos ou flechas são desenhados no gráfico

-> não sabemos quantos sinais falsos serão gerados

É claro que podemos incertezas quanto à precisão dessa idéia tomando alguma const SL.

Sim, mas estamos negociando em bar fechado. Portanto, vemos o ponto e este ponto não será alterado. O problema é que não sabemos (ou nossa possível EA não sabe) nada sobre este ponto: é falso dt ou o certo.

Veja na imagem. Podemos tentar SAR com as configurações 0,007; 0,07; 4.

O que você acha?

Arquivos anexados:
2_1.gif  18 kb
 
newdigital:
... Podemos tentar SAR com as configurações 0,007; 0,07; 4.O que você acha?

Mas acho que esta configuração de SAR é mais boa para o período de tempo M1.

Portanto, podemos usar o SAR como filtro e também para a saída.

Olhe para a imagem:

- 1.gif é um caso muito difícil. Perdas. Ou pequeno lucro se sairmos em SAR.

- 2.gif é lucro (saída em sua SAR_Color com 0,007; 0,07; 4).

O que você acha?

Então, talvez seja o seguinte:

1. Entrar.

5/50 WMA com confirmação de seu indicador SAR com as configurações 0,007; 0,07; 4.

Significa vender se o ponto vermelho (barra fechada nº 1) e o valor do SAR (valor do SAR anterior é mais que o valor do SAR atual).

Comprar: ponto azul e tendência de alta com SAR.

2. Sair.

Na barra (1ª barra fechada) com o SAR (0,007; 0,07; 4) quando a cor do SAR foi alterada. Por exemplo (a barra anterior fechada está na cor vermelha e a atual fechada na cor verde).

E o prazo M1.

O que você acha?

Arquivos anexados:
1_2.gif  21 kb
2_2.gif  19 kb
 

Está tudo bem, mas deve ser um filtro adicional. O segundo.

Ainda temos perdas e acho que alguma semana pode ser lucrativa e alguma semana não.

Razão: