Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 92

 
Krotu писал(а) >>

Não há problema com a paciência. O maior problema de um comerciante é o trabalho psicológico com seu próprio sapo, ele é uma cadela, não dorme dia ou noite e quer comer até o fim 8)

Portanto, este sapo é a paciência que um comerciante deve ter e não para tentar perseguir o sapo, mas para ter sua própria opinião.

 
Krotu >> :

É difícil permanecer culto quando há muita vergonha acontecendo por aqui. Mas tento ser paciente, no entanto.



E como eu o trato? Se você lê três páginas, vê uma tela, não entende nada, começa a cagar. Já há o suficiente disso por aqui. Ninguém está argumentando que Nirob não entende nada. Cinco anos no mercado já significam muito. É tudo sobre seu lado moral. Sobre enganar os outros.

Descubra-o primeiro, depois envolva-se.

 
forte928 >> :

Então este sapo é a paciência que um comerciante deve ter e não tentar perseguir o sapo, mas ter uma opinião...

Forte, bem, do que você está falando - paciência e ganância são duas coisas diferentes. A paciência é uma reação normal e equilibrada aos movimentos de preços, enquanto Toad é um bastardo que sempre quer preencher posições como se uma posição não fosse suficiente para ele 8)))))

 
Krotu писал(а) >>

Forte, do que você está falando - paciência e ganância são duas coisas diferentes. A paciência é uma reação normal e equilibrada aos movimentos de preços, enquanto a ganância é um bastardo que sempre quer preencher mais posições, como se uma posição não fosse suficiente para ele 8)))))

Este problema deve ser tratado ou não para comercializar, não sabemos o que o futuro trará e é por isso que tentamos fazer isso agora...

 
ULAD >> :


E como eu o trato? Se você lê três páginas, vê uma tela, não entende nada, você começa a falar merda. Já há o suficiente disso por aqui. Ninguém está argumentando que Nirob não entende nada. Cinco anos no mercado já significam muito. É tudo sobre seu lado moral. Sobre enganar os outros.

Descubra-o primeiro, depois envolva-se.

Eu tenho lido este fio desde o início. Juntei-me ao fórum exatamente quando o antigo tópico com 300 páginas estava sendo demolido. O que há para resolver se vocês estão com diarréia um sobre o outro, para ver quem tem a língua mais afiada? É bastante claro quem é o hoo-hoo!

 
Krotu >> :

Eu tenho lido este fio desde o início. Juntei-me ao fórum exatamente quando o antigo tópico com 300 páginas estava sendo demolido. O que há para resolver se vocês estão com diarréia um sobre o outro, para ver quem tem a língua mais afiada? É bastante claro quem é o "hoo-hoo".



E eu estava me perguntando por que você veio aqui usando um capacete?
 
Krotu писал(а) >>

Hoo para Hoo !

Niroba vs Cablyk

 
Krotu >> :

... Tudo está claro aqui - o Hoo of Hoo !

Isso foi rápido para fazer sentido para você.

Agora imagine a situação:

Você conhece um homem (vamos chamá-lo de Vasya) desde o jardim de infância, ou seja, há cerca de 20-30-40 anos em algum lugar. E todos estes anos ele tem sido um vigarista, não limpo, e todos os seus conhecidos e amigos sabiam disso.

E hoje alguém foi com Vasya por 2 horas a um pub e começou a lhe provar da boca o que é um grande Vasya, sem prestar atenção a todos os seus argumentos.

.

Olhe para si mesmo, ou melhor ainda, olhe o perfil de Niroba, estude seu dossiê (seus fios) e tire conclusões.

.

Niroba 2,5-3 anos atrás, ele abriu 20-30-50 contas demo-dung, onde negociou com riscos proibitivos, calculando a média,

sem paradas, abate. Uma das contas às vezes sobreviveu. A senha dele foi posteriormente publicada como uma confirmação do super-TS.

A questão é por quê?

 
goldtrader >> :

>> Isso foi rápido para fazer sentido para você.


Quero lhe perguntar, você conhece Niroba pessoalmente, há quantos anos? Vocês estudaram juntos, trabalharam juntos?

 
Krotu >> :

Quero lhe perguntar, você conhece pessoalmente Niroba, há quantos anos? Vocês estudaram juntos, trabalharam juntos?

>>): Vizinho no apartamento).

Razão: