EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 950

 
odiseif >>:
евробакс....1.если на север то первая остановка 1,3867 ...2.если на юг то остановится к 1,3475 ....это ни точки разворота а точки остановки не на долго ....дальше не знаю ...а может и разворота ....хз)))


como alternativa, há uma variante e quebra do canal em 1.369--- aqui))) abre o caminho para 1.35---)

Eu já não tenho nada a ver com o sul, fiz uma perda recorde de 20 minutos em 2 semanas, mas meu retorno é várias vezes maior, não tenho muito medo... mas já tenho um pouco de garra))))

 
Gente! O que está acontecendo com os casais?!
 
waitra писал(а) >>
Gente! O que está acontecendo com os casais?!

Não saberemos até sexta-feira.

 
Fraktal >>:

Вполне вероятен следующий сценарий! (стр. 947)


Agora você pode se acomodar um pouco de cada vez!

 
Fraktal писал(а) >>

Agora você pode se acomodar um pouco de cada vez!

Não é muito íngreme? - >> suspeitosamente rápido :(( E eu não acho que tenha havido nenhuma notícia sobre isso.

 
Fraktal >>:

Теперь можно селиться по чуть -чуть!

O resultado é apenas um pouco tarde e ele está voando a uma velocidade vertiginosa! IMHO

 
Fraktal писал(а) >>

O resultado é apenas um pouco tarde e ele está voando a uma velocidade vertiginosa! IMHO

>> então ele está descendo assim agora?

 
Em qualquer caso, você tem que se acomodar cuidadosamente!
 
waitra >>:

т.е. сейчас он ломанеттся так же вниз?

Não, claro que não! Mas é um possível primeiro nível de reviravolta! Portanto, um pouco precisa se instalar em um pequeno lote!

 
Fraktal писал(а) >>
Em qualquer caso, você tem que se acomodar cuidadosamente!

Eu tinha uma fritada presa mais abaixo, voei tão rápido que não tive tempo nem de fechar.

É perigoso bloquear - se for uma inversão global. Não está claro o que causou tal pico.

Razão: