EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 98

 
O curso de crossover está definido para se mover para baixo.
 
Krotu писал(а) >>

Não há bem que você olhe novamente, Forte - você ainda pode me dar uma volta no seu graal? 8)

É preciso apenas escolher as ondas necessárias... Os olhos escolherão aquelas que correspondem a certos parâmetros, mas é preciso ajustar os parâmetros de amostragem em ziguezague... E o indicador simplesmente desenha duas linhas retas em um ponto de cruzamento e mostra o nível do preço que virá...

 
Quando o preço for corrigido, continuará para baixo...o nível de 1,5 deve estar lá, mas depois de atingir o ponto de 1,465
 
forte928 >> :

É preciso apenas escolher as ondas necessárias... Os olhos escolherão aquelas que correspondem a certos parâmetros, mas é necessário ajustar os parâmetros de amostragem em ziguezague... E o indicador simplesmente desenha duas linhas retas em um ponto de cruzamento e mostra o nível do próximo preço...


Portanto, se você não se arrepende, deixe-me compartilhar uma ferramenta útil. Não posso prender seus olhos a ele de qualquer maneira, terei que prender os meus 8)
 
Para onde ir a seguir é algo que só se pode descobrir através de um curso transversal agora...
 
Nível provável de preço atingindo 1,4745
 

Atualmente estou mostrando 1.4718, mas não confio muito nisso.... pois as ondas de amostra não são as mesmas...

mas o nível 261,8 está correto...

 
Krotu писал(а) >>

Se você não se arrepender, dê-nos uma ferramenta útil. >> Não vou fixar seus olhos nisso de qualquer maneira, terei que fixar os meus. 8)

Então vou revisá-lo para ferramentas simples e dar-lhe... há muitos desenvolvimentos usados lá, começando por trazer TFs mais antigos para os mais baixos, mudando o TF mais antigo para o tempo atual e muitas outras coisas...

 
Resiliente
 
forte928 >> :

Então vou revisá-lo para ferramentas simples e dar-lhe... há muitos desenvolvimentos usados lá, começando por trazer TFs mais antigos para os mais baixos, mudando o TF mais antigo para o tempo atual e muitas outras coisas...

É uma coisa legal de se salvar.

As telas são o bastante