EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 795

 
Noterday писал(а) >>

Sim, desde que encontrei esta linha neste site, tantas pessoas desapareceram em algum lugar. Especialmente aqueles que falaram em reunir-se a 1,62 e acima. Galina e suas costeletas desapareceram :) Lembro-me de pensar, como ela podia trocar e voltar para casa para fritar almôndegas (eu pensava que ela era uma profissional), mas ela provavelmente perdeu tudo. Forte também desapareceu, embora eu não saiba, talvez as Maldivas estejam sentadas com um laptop e aqueçam seus calcanhares no oceano quente)))))). Sim ... E também olhar muitas pessoas novas no ramo, todos estão tentando mostrar ONDE o preço irá em seguida. Pergunto-me quem resistirá pelo menos até o Ano Novo :) É apenas uma reflexão sobre nada).

DESEJO SINCERAMENTE SUCESSO A TODOS!!!!!!!!!! :)

Eu ainda estou aqui!

 
waitra >> :

Isso significa que haverá um retrocesso para 1.440 num futuro próximo ou não?

Se eu fosse uma pessoa que pensa que é possível fazer tais recomendações e previsões, ou eu estaria escrevendo isto de um manicômio ou meu nome seria "Neroba".

Felizmente, ambos não se encaixam, por isso vou permanecer em silêncio e sugerir que você e outros membros do fórum se abstenham de fazer previsões e adivinhações. Trabalhar na inércia do mercado, seguir a tendência (o que quer que você queira dizer com isso).

P.S. Tenha um bom descanso de fim de semana para todos!

 
e silêncio, todos devem estar contando os lucros
 

obrigado, lindo mercado, é claro! só restam os eus...

Tenha um bom fim de semana!

 
Fraktal писал(а) >>

Se alguma coisa, eu ainda estou aqui!

Eu também )))

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Se eu fosse o tipo de pessoa que pensa que é possível fazer tais recomendações e previsões, ou eu estaria escrevendo isto do hospício ou meu nome seria "Neroba".

Felizmente, ambos não se encaixam, portanto, ficarei em silêncio e sugiro que você e outros membros do fórum se abstenham de fazer previsões e contar a sorte. Trabalhar na inércia do mercado, seguir a tendência (o que quer que você queira dizer com isso).

P.S. Tenha um bom descanso de fim de semana para todos!

Leia meus posts, este avanço confirmou minha análise, eu escrevi os alvos mais próximos da tendência de queda, o mercado não está se movendo em linha reta, então boa sorte ))))

 
Eu pessoalmente tenho 2 vilarejos trabalhando em plena capacidade. Mas por uma questão de princípio, eu não fecharei minha 1 baía :) De jeito nenhum :) De qualquer forma, uma correção está ao virar da esquina, só não consegue descobrir que tipo de dados BOM sobre a UE ou dados ruins sobre os EUA poderiam transformar uma tendência de queda em uma correção..... Merda, e eu também não consigo entender porque se a segunda onda de crise realmente começa - a porra do BAX está subindo :))))
 
IMHO pura especulação - uma bolha inflada, não é a primeira vez
 
chepikds >> :


Posso ter um link para as notícias?

 
Noterday >> :
Eu pessoalmente tenho 2 vilarejos trabalhando em plena capacidade. Mas, por uma questão de princípio, não fecharei minha 1 baía :) De jeito nenhum :) De qualquer forma, uma correção está ao virar da esquina, só não consegue descobrir que tipo de dados BOM sobre a UE ou dados ruins sobre os EUA poderiam transformar uma tendência de queda em uma correção..... Merda, e eu também não consigo entender porque se a segunda onda de crise realmente começa - a porra do BAX está subindo :))))

Está chegando... ))

Razão: