EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 794

 
Lord_Shadows >> :

Não quero ser profeta, eu mesmo não trabalho em um palpite, mas na minha opinião há uma reversão para correção nesta tendência de queda...

Defini para mim mesmo os níveis, cujo avanço considerarei como um ponto de entrada. Até lá, sou um observador.

P.S. Boa sorte a todos e seguindo as tendências!


E não posso esperar, já está tudo aberto, estou planejando ir para o sul após a suposta decolagem...

 
Parece que a aquisição do distrito petrolífero bagunçou todos os cartões
 
waitra >> :

A inversão para uma correção ocorreu ontem =)

Toda a questão é até que ponto "norte" o mercado pode corrigir...

Eu não acho que você esteja certo. Não basta saltar 100 pontos do fundo para uma inversão, após 850 pips de declínio. Embora, o samurai da noite passada tenha mostrado que o nível de 1.4300 está firmemente protegido e não ultrapassou 1.4411. A partir de hoje, o limite superior deste canal, que é de 1,4465-1,4445, tem que sair do canal de queda. Caso contrário, é um "ressalto de gato morto", se é que me entendem.

P.S. Neste momento o preço está mais próximo do mais baixo do dia do que do mais alto. Então de que tipo de reversão completa podemos estar falando!

 

Sim, desde que encontrei esta linha neste site, tantas pessoas desapareceram em algum lugar. Especialmente aqueles que falaram em reunir-se a 1,62 e acima. Galina e suas costeletas desapareceram :) Lembro-me de pensar, como ela podia trocar e voltar para casa para fritar almôndegas (eu pensava que ela era uma profissional), mas ela provavelmente perdeu tudo. Forte também desapareceu, embora eu não saiba, talvez as Maldivas estejam sentadas com um laptop e aqueçam seus calcanhares no oceano quente)))))). Sim... E também olhar muitas pessoas novas no ramo, todos estão tentando mostrar ONDE o preço irá em seguida. Pergunto-me quem resistirá pelo menos até o Ano Novo :) É apenas uma reflexão sobre nada).


DESEJO SINCERAMENTE SUCESSO A TODOS!!!!!!!!!! :)

 
Noterday >> :

Sim, desde que encontrei esta linha neste site, tantas pessoas desapareceram em algum lugar. Especialmente aqueles que falaram em reunir-se a 1,62 e acima. Galina e suas costeletas desapareceram :) Lembro-me de pensar, como ela podia trocar e voltar para casa para fritar almôndegas (eu pensava que ela era uma profissional), mas ela provavelmente perdeu tudo. Forte também desapareceu, embora eu não saiba, talvez as Maldivas estejam sentadas com um laptop e aqueçam seus calcanhares no oceano quente)))))). Sim ... E também olhar muitas pessoas novas no ramo, todos estão tentando mostrar ONDE o preço irá em seguida. Pergunto-me quem resistirá pelo menos até o Ano Novo :) É apenas uma reflexão sobre nada).


DESEJO SINCERAMENTE SUCESSO A TODOS!!!!!!!!!! :)


sim.... é como o mercado...
 
A vida em geral é uma coisa interessante!
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Eu não acho que você esteja certo. Não é suficiente ressaltar 100 pips do fundo para fazer uma correção após 850 pips de declínio. Embora, os samurais mostraram à noite que o nível de 1.4300 está firmemente guardado, eles não subiram mais que 1.4411. A partir de hoje, o limite superior deste canal, que é de 1,4465-1,4445, tem que sair do canal de queda. Caso contrário, é um "ressalto de gato morto", se é que me entendem.

P.S. Agora o preço está mais próximo do mais baixo do dia do que do mais alto. Então, de que tipo de reversão estamos falando!

Parece que falamos de diferentes reviravoltas. Refiro-me à inversão ontem, quando o preço recuperou de 1.4305 e o mercado subiu. Mais cedo ou mais tarde, a questão é onde. E para o futuro mais próximo a pergunta é: 1.4410/20, tentará ir para o lado, ou já irá para baixo? Quem sabe?

"Não é suficiente saltar 100 pontos do fundo para dar a volta para uma correção, depois de uma queda de 850 pontos". "

Sim, não é suficiente, tecnicamente. E como vai ser é pouco claro (pelo menos para mim).

 
waitra >> :

Parece que estamos falando de diferentes reversões. Refiro-me à de ontem, quando o preço recuperou de 1.4305 e o mercado subiu. Mais cedo ou mais tarde, a questão é onde. E para o futuro mais próximo a pergunta é: 1.4410/20 será vendido, tentará ir para o lado, ou já irá para baixo? Quem sabe?

Você está errado novamente. Nada a ver com a inversão que a mudança teve alguma coisa a ver com... Se você olhar para o gráfico diário, verá que fechar na parte baixa ou alta do dia é muito raro. Portanto, o que aconteceu ontem foi um movimento intradiário comum. E o que aconteceu esta noite entre 2 e 4 da manhã em Moscou pode ser considerado uma defesa do nível de 1.4300 e uma tentativa de inversão.

 
waitra >> :

Mais cedo ou mais tarde, ele vai recusar, é apenas uma questão de onde.

Então, definitivamente vai descer, ou pode subir?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Você está errado novamente. Esse movimento não teve nada a ver com uma inversão.... Se você olhar para o gráfico diário, verá que fechar na parte baixa ou alta do dia é muito raro. Portanto, o que aconteceu ontem foi um movimento intradiário comum. E o que aconteceu hoje à noite, entre 2 e 4 da manhã em Moscou, foi apenas uma defesa do nível de 1.4300 e uma tentativa de reverter a situação.

Isso significa que há um retrocesso imediato para 1.440 ou não?

Razão: