FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2052

 
Daniil Stolnikov:
Está tudo bem.
Oh, a mesma coisa).
 
Ishim:
por quê?

Professor, não pare, continue))))

Eu vejo os alvos de libras mais próximos em 5660-80, é um presente para VOCÊ, você acabou de sair, isso é o suficiente por enquanto, e então vamos lá)

 
Roman Busarov:

pós-fácio


Bem, se a imagem tiver apenas setas para cima e nenhuma seta para baixo, ela ainda irá para cima ))))

Ou a conclusão é errada?

Obrigado!

 
tuma88:


Bem, se as setas na imagem estiverem apenas para cima e nem uma única seta para baixo, então ela ainda irá para cima ))))

Ou a conclusão é errada?

Obrigado!

claro que não em um ou dois anos ))
 
stranger:

Abra o programa, existe o mercado futuro, sim, quão difícil pode ser descobrir isso?)

As transações OTC às vezes excedem muito o volume das transações de futuros, daí os movimentos "inexplicáveis".

Não interfira com a atenção do Mestre))))

o que é o programa ?
 
Daniil Stolnikov:

Danila, qual é o programa?
 
Еврогруппа рекомендовала лидерам ЕС временно исключить Грецию из еврозоны
Еврогруппа рекомендовала лидерам ЕС временно исключить Грецию из еврозоны
  • 2015.07.12
  • lenta.ru
Еврогруппа рекомендовала лидерам ЕС предложить Греции временный выход из еврозоны, если Афины не смогут договориться с кредиторами. Об этом сообщает РИА Новости со ссылкой на проект Еврогруппы. Лидеры страны еврозоны...
 
Олланд исключил временный выход Греции из еврозоны
Олланд исключил временный выход Греции из еврозоны
  • 2015.07.12
  • «Газета.Ru»
  • www.gazeta.ru
Президент Франции Франсуа Олланд исключил вариант временного выхода Греции из еврозоны. Об этом в своем твиттере сообщил журналист Der Spiegel Мэтью вон Рор. «Никакого выхода Греции из еврозоны (Grexit) на время. Либо выходит, либо нет», — отметил Олланд. Также он добавил, что воскресный саммит...
 

Romanovsky, se é assim tão simples e claro, então vá coser sacos de massa)

Stolnikov, suas perguntas e pedidos me deixam perplexo. Vá até um cirurgião que estuda há seis anos e depois lave o chão do hospital por mais dois anos e peça-lhe que o ensine a operar, depois olhe para os olhos dele. Essa é mais ou menos a mesma reação. Então pessoal, não façam perguntas estúpidas, eu não vou responder, primeiro perguntem a mim, Eidler, Mif, e muitos outros aqui quantos anos temos feito isso. Um professor era um viciado...., ugh, um homem respeitado e ainda é))))

 

aqui está escrito que em 2011, dickfix subiu de 5K a 600K em 2 meses e o tirou

aqueles de vocês que estão aqui há muito tempo -

ouviu alguma coisa? realmente?

Eles dizem que podem ter usado algumas anormalidades na execução de ordens por uma corretora - mas eu não acho que isso possa acontecer ...

Razão: