EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 789

 

1646 GMT [Dow Jones] EUR/USD atingiu uma baixa intradiária de 1,4319 a partir de 1,4531 final de quarta-feira como investidores.

O apetite por ativos mais arriscados diminuiu em meio a preocupações persistentes sobre o crédito global e a reação pós-FOMC.


EURUSD baixo alcançado para hoje.... :)

 
Compra 1,4317 ; parada 1,4287 ; lucro 1,4550 ; pode ricochetear um pouco....
 
chepikds >> :
Comprado 1,4317 ; parada 1,4287 ; lucro 1,4550 ; pode recuar um pouco....

Não é cedo? Devemos ao menos esperar por um valor de reversão?

 
vic2008 писал(а) >>

1646 GMT [Dow Jones] EUR/USD atingiu uma baixa intradiária de 1,4319 a partir de 1,4531 final de quarta-feira como investidores.

O apetite por ativos mais arriscados diminuiu em meio a preocupações persistentes sobre o crédito global e a reação pós-FOMC.

EURUSD baixo alcançado para hoje.... :)

então agora indo para 1,45 ?

 
vic2008 >> :

Não é cedo? Não podemos ao menos esperar pela figura de propagação?


Assim, o padrão já começou a ser traçado, o movimento descendente está se desvanecendo (curto prazo).
 

Eu gostaria de ir para o norte, claro)))), para que de lá eu pudesse ir para o sul com um enorme lote))))

20:40 - ainda muito cedo para ir para o norte...

 
Noterday >> :

É claro que eu gostaria de ir para o norte)))) para que de lá eu pudesse ir para o sul em um lote enorme))))

20:40 - e ainda é muito cedo para ir para o norte...

Você pode imaginar quantos agora querem fazer isso ...

Algumas pessoas o querem porque estão comprando por completo, pensando que estão prestes a dar a volta por cima.

Outros para vender mais alto com um lote enorme e obter mais lucro.

No entanto, é tudo um trabalho diário duro e sangrento, que vale os nervos e os anos perdidos de vida.

E ninguém quer desistir, é por isso que as "tendências" estão espremendo a maioria dos comerciantes na esperança de uma rápida inversão.

 
Bem, já que tantos querem, talvez eles possam mover o mercado? :))
 
se não formos para o norte hoje, vamos voltar para a Ásia. Uma coisa certa
 
Noterday >> :
Bem, se muitos assim o desejarem, talvez eles sejam capazes de mover o mercado? :))

Um mercado tão forte e moderno não se transforma apenas em um mercado.

P.S. Porque, como descobrimos, muitas pessoas querem fechar suas compras mais alto (que nada mais é do que vender o que compraram) ou vender mais alto. O que significa que o menor surto para cima será seguido por um surto ainda maior para baixo. Este é o principal sinal de uma tendência que muitos estão procurando.

P.P.S. Boa sorte a todos e boas tendências!

Razão: