EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 798

 
Helex >> :

A sistematização não-linear e multinível é importante em todos os lugares. Caso contrário, o caos não pode ser dominado.

Quais métodos de pesquisa estatística podem ser usados para apresentar informações de mercado de uma maneira mais acessível e compreensível? Parece-me que o sistema não é apenas multinível, mas também multi-dimensional. Talvez as plataformas de análise técnica não sejam bem perfeitas, e também há "tempo", com o qual não está nada claro o que fazer e como analisar...


 
Não sei....Já ouvi tantas coisas, vi tantas frases abstratas.... mas o meu lema neste negócio é: TUDO O GRANDE É SIMPLES! :)
 
Helex писал(а) >>

Eu ganhei realmente muitos US$ 1000, mas também ganhei dinheiro no cassino, mesmo que todos estejam perdendo dinheiro lá ;) Mas depois do forex, o cassino não é relevante em absoluto.

Devo ser um mau apostador)))) Eu não gosto da palavra "eu".

Uma sistematização não-linear e multinível é importante em todos os lugares. Caso contrário, o caos não pode ser dominado.

>> que tipo de deozit você joga?

 
Noterday >> :
Não sei....Já ouvi tantas coisas, vi tantas frases abstratas.... mas o meu lema neste negócio é: TUDO O GRANDE É SIMPLES! :)

Tenho uma opinião semelhante.

 
Nãotenho conseguido ter uma boa idéia do que fazer com o mercado. Antes de começar a ganhar sistematicamente - muita ameixa, antes de haver estabilidade - a conta de mês a mês era +50 e depois menos 50. (Só depois da perda de 50% da conta, no próximo mês preciso aumentá-la em 100%, até o último valor informado)))) Proponho que você tome nota do meu esquema no mercado, que eu chamo de "penalidade". Tendo feito lucro, coloquei parte dele em opções. Eu sempre trabalho com opções "fora do dinheiro". Seu valor é muito baixo e eu espero semanas para entrar neles quando uma inversão de mercado for mais provável para mim, mas por inércia o preço ainda se move em uma tendência de desbotamento. Mais uma coisa importante. O ditado "tempo é dinheiro" ---- se aplica às opções. Eu negocio opções não só muito além do dinheiro, mas também fecho a tempo. (2-3-4 semanas) . Hoje o EUR/USD com greve 1,4 e data de liquidação 20 de janeiro de 2010 custa 0,007. Você pode calcular o retorno sobre a opção se ela funcionar. (Você a expira em 1.3, por exemplo) ....... Esse é meu "finebat" ...... Conheço muitos comerciantes de sucesso que não trabalham em nada, exceto em opções. Há empresas e bancos que oferecem milhares de oportunidades para este tipo de comércio.
 

Eu trabalho 20$ - ganho 20$ por mês. Antes de esvaziar cerca de 15000 rublos o tempo todo, não tenho confiança em todas essas organizações, e para mim tudo isso é novo.Noterday

Tenho trabalhado com indicadores padrão. Meus lucros recentes têm se mantido estáveis em cerca de US$ 2,50 por dia. Eu teria investido, mas tenho medo, não sei quão sério é e não trabalhei com dinheiro real.

 

Axel vem gritando para vender há dias! mas às vezes ele também se engana...

 
Pois hoje eu penso assim: o máximo chegará a 1.4350 e então a notícia moverá o gráfico para baixo. Ao final da semana, poderemos atingir novos mínimos. Quem tem uma opinião para hoje e para o futuro próximo?
 
Noterday писал(а) >>
Não sei....Já ouvi tantas coisas, vi tantas frases abstratas.... mas meu lema neste negócio é: TUDO O GENÍCULO É SIMPLES! :)

Então se torna simples quando se apanha o jeito, a programação também é simples, mas para 99,99% da floresta escura é genial e não fácil.

Razão: