EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 782

 
Noterday >> :

Baseado em quê? Eu tenho um cálculo muito diferente....

Qual é a sua?

 
Taxa de transação, em % compras 46% vendas 54%. acho que ainda haverá algumas horas de tendência decrescente.... minha opinião pessoal
 
yurchenko >> :

>> quais são seus

Não há como haver um ponto pivô em 1.4566!

 

Fibo

1.4500 é um fundo?

Posted 09:49 16.12.2009

Olá!

A sessão de ontem foi volátil para o índice DJ, que caiu ligeiramente confirmando a idéia de uma dupla formação de topo e para o ouro, que foi negociado em níveis anteriores em torno de $1125/oz. Por outro lado, o petróleo subiu sobre o dólar e agora está acima de 72 dólares por barril.

Apesar do aumento do preço do petróleo, o dólar continuou a se fortalecer na principal cesta de moedas. O euro/dólar em particular caiu para 1.4502, o mais baixo desde 2 de outubro. O euro foi colocado sob pressão por relatos de possíveis problemas financeiros de bancos gregos e austríacos. Por outro lado, uma alta leitura no índice de preços industriais dos EUA forneceu suporte ao dólar. O fato é que estes dados podem incentivar aumentos das taxas de juros nos EUA no futuro.

O presidente da Reserva Federal dos EUA, Ben Bernanke, não lançou nenhuma luz sobre uma possível subida antecipada da taxa ontem, dizendo: "A economia dos EUA está em uma posição difícil. . caso a economia se recupere, será possível falar de um aumento das taxas de juros". A reunião do Comitê de Mercado Aberto dos EUA termina hoje e se a liderança do Fed não der nenhum sinal sobre um possível aumento das taxas, o dólar voltará a estar sob pressão. Dada a análise técnica, a tendência de alta em EUR/USD ainda não se manteve, o que significa que nenhum sinal será dado. O nível de 1,4500 pode se tornar um nível de reversão nos próximos dias.

O USD/JPY subiu para seu nível mais alto desde 7 de dezembro (89,92), mas os americanos não ficaram satisfeitos com este aumento e reverteram o par. Os japoneses os estão apoiando hoje.

AUD|USD pode continuar a diminuir ligeiramente, ou melhor, irá para 0,8950, após o que espero um aumento para a área de 0,9300. Somente após esta caminhada pode ser esperada uma inversão de tendência para baixo, a primeira meta será a área de 0,8800.

Quanto ao Euro/Dólar, no caso do apoio a 1,4500, é provável que vejamos uma alta de 1,5140 e talvez mais alta. Em caso de flutuações, o suporte é o mesmo nível de 1,4440 e 1,4300.

Tenha um bom dia!

Mikael Nersesov, analista do Grupo MFX FIBO

 
Quem sabe quando o Comitê de Mercado Aberto dos EUA está se reunindo?
 

Tudo começou ontem. A decisão será anunciada hoje à noite.

22:15 hora de Moscou, Decisão de taxa FOMC (dezembro)


 
rid писал(а) >>

Tudo começou ontem. A decisão será anunciada hoje à noite.

22:15 hora de Moscou, Decisão de taxa FOMC (dezembro)

O principal é não mudá-lo, ele vai se acovardar pela manhã.

 

macacos falantes

Eu pensava que os negros só sabiam escalar cercas e cantar canções. mas também podem costurar em uma máquina de costura, também.....

 
E alguns ainda correm por aí com um pote na cabeça e cantam canções :)))