Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 449

 
Aleksandr Volotko:

Por que você simplesmente chamaria um homem de tolo? Deixe o homem se sentir como um pioneiro. E mais tarde ele perceberá que seu graal está negociando EURCAD e o resultado será 50/50 menos o spread e outras comissões.

Depende do que fazer com as majors - vender ou comprar.

 
Renat Akhtyamov:

depende do que fazer com as majors - vender ou comprar

Aluguel. :)

 
Todos vocês estão criticando esta estratégia, mas pensam que outras estratégias, digamos com tendências, onde a mesma matemática dá um "tipo de resultado positivo", são melhores do que o treinamento emparelhado. O problema da maioria é que eles querem obter um resultado pronto sem entender o que está acontecendo. No entanto, eles não querem entender como negociar, eles só querem um Expert Advisor pronto que traga lucro. E tudo o mais não é uma opção de trabalho para eles.
 
E o que você diria sobre um indicador que mostra com precisão o fim de uma tendência, uma inversão de tendência e o início de uma nova tendência?) E se a tendência se quebra, há uma bela faixa atrás da qual é muito kosher parar e cujo preço não se limita a tocar e em torno da qual voa?
 
Quanto dinheiro você ganhou?))
 
savabaka:
Quanto dinheiro você ganhou?)))

Fui persuadido pela Drimmer a ir para a fábrica, há um salário, costeletas e purê de batata, por que eu deveria precisar de mais alguma coisa?))

 
Parece muito tentador sentar em uma fábrica e identificar inversões de tendência ao mesmo tempo, especialmente com uma prateleira de gatilho vermelha além da qual o mercado não é permitido ir sem condições especiais.
 
Como você sabe o que há com o vermelho?))
 
benzovoz:
Como você sabe o que há com o vermelho?)))

Usando a técnica de visão etérica, pelo menos em meu espectro parecia vermelha, infelizmente o ângulo de visão foi distorcido, então não percebi bem se era oblíquo ou horizontal, mas dado que as construções levam em conta (aparentemente) a velocidade de preço, então a horizontal poderia se tornar oblíqua.

 
@transcendreamer pare de falar sozinho, tudo bem numa seita secreta de buscadores de grãos, mas este é um lugar público...
Razão: