EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 443

 
Helex писал(а) >>

O meu objetivo é 1.495 e acho que vamos ver.

Esse é um dos objetivos semanais.

 
Sorento писал(а) >>

e no desenho, o que devo observar?

Explique para mim.

O meu objetivo é 1.495 e parece que vamos olhar para

Este é um dos objetivos semanais. >>forte928 escreveu eu concordo com ele.

 
Sorento писал(а) >>

Siga seu link.

Quando? forte928 escreveu >>.

;)

Não vi nenhuma linha.

:)

Para aqueles que não o leram...

página de previsão...439

explicação dos movimentos dos canais de preços página 440

a linha de tendência do gráfico de hoje é visível na 440ª página através dos pontos 1.4683 e 1.4718, e 1.4718 já é o ponto de inversão do movimento ascendente... Para uma situação mais completa que aconteceu assim aqui está o fato do desenho o que aconteceu e do qual ele foi derivado...

 
forte928 >> :

É um dos objetivos semanais...

Também é um objetivo, ou uma das possibilidades. Poderia ser mais específico, ou poderia ser um ou o outro.

Penso que se você der um objetivo semanal, deve ser uma decisão informada e firme.

Não persegui-lo (o alvo) em torno de níveis posteriores, dizendo que as realidades do mercado fizeram ajustes.

Você pode dar uma meta semanal, digamos +- 30p?

 

Esta meta é definida a olho nu e se justifica pelo fato de que a largura da semana é dividida ao meio...No momento o canal está no plano horizontal e o preço retorna ao seu meio...Normalmente ele chega a 90%...

Para uma previsão mais precisa de alvos específicos você deve usar TFs mais baixos que tenham seu próprio erro de cálculo...

 
E olhe para a libra... O que ela está fazendo com a libra... É lindo. Até onde vai chegar? 151 já se foi.
 
Ou talvez então concordem que não há futuro e não forneçam informações a longo prazo como metas semanais.
 
break >> :
Que tal então concordar que o futuro não existe e não dar tais informações de longo prazo como metas semanais?

>> O futuro existe.

 
sol >> :

>> O futuro existe.


E onde estão as evidências de que o futuro existe e pode ser previsto. >> Existe algum exemplo?

 
break >> :


E onde estão as evidências de que o futuro existe e pode ser previsto. Algum exemplo?

Às 16h35 GMT de hoje em Londres, o sol vai desaparecer no horizonte.

Razão: