EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 445

 

aqui está o mesmo padrão do ponto de alcance da M1 também em 1.4860...

 
break писал(а) >>

E onde estão as evidências de que o futuro existe e pode ser previsto. Algum exemplo?

O futuro não existe e o passado também não, é um produto de nossa atividade cerebral sem sentido.

 
ChachaGames писал(а) >>

1,4835 não é um mínimo a curto prazo?

Isso depende de quão curto prazo, vamos esperar uma hora para decidir.

 
Helex писал(а) >>

O futuro não existe e o passado também não, é um produto de nossa atividade cerebral sem sentido.

em resumo, a esquizofrenia.

 
forte928 писал(а) >>

Como é interessante, usando uma abordagem um pouco diferente, obtenho os mesmos números que você. As 1.4718 e 1.4860 são as mesmas para mim.

 
Quando cheguei fiquei decepcionado e minha conta estava balançando em lucro -300 libras, mas depois olhei mais de perto e vi +700 acrescentadas, enquanto andava por aí, então a automação é uma coisa útil +400 por 2 horas de ausência ))))
 
ks99 писал(а) >>

Como é interessante, usando uma abordagem um pouco diferente, obtenho os mesmos números que você. Meus pontos 1.4718 e 1.4860 são os mesmos.

O ponto 1.4860 é corrigido por dois métodos, e o ponto 1.4718 saiu do padrão quando o preço caiu, era 1.4722, mas o tempo o alterou.

 
 
Seguindo em frente, não foi detectada nenhuma inversão de marcha.
 

A inversão será em torno do ponto 1.4860 previamente indicado, pois esta é a saída do canal diário, e o canal é direcionado para baixo.

Razão: