EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 441

 
Bem. Só temos que esperar que ele ressuscite da área 48. Então o que empurrou os pares para cima? O discurso de Tarullo? O eurodólar e o dólar-yen subiram. Júpiter tem suas próprias regras.
 

Express to the sky ))))

 
Alexan писал(а) >>
Bem . Só temos que esperar que ele ressuscite da área 48. Afinal de contas, o que empurrou os pares para cima? O discurso de Tarullo? O eurodólar e o dólar-yen subiram. Júpiter tem suas próprias regras.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Buscadores de notícias )))))))))))))))))))))))) >> neuroba empurrado e agachado e empurrado e subiu em fumaça.

 
Sul que são cancelados por enquanto?
 

Pessoal, é claro que percebo que depois de todo esse movimento ascendente, minhas palavras parecem um pouco rebuscadas.

Mas mesmo assim, algo não está certo....

É melhor não entrar em colapso na próxima hora.

 
Uma boa previsão do PIB dará ao índice Dow um aumento. E como está inversamente correlacionado com o par Eur\Usd, o dólar deve realmente enfraquecer, uma vez que os fundos vão subir.
 
Já estou fechado e esperando por uma mudança para baixo...Mais é muito bom...muito bom....
 
forte928 >> :
O preço definitivamente saltou essa linha de tendência e subiu como eu esperava...

Eu estou corrigido:

Estava esperando um salto de 1.4721, mas não a lacuna habitual. E a direção geral que eu esperava era para cima.

Esta lacuna, é claro, você não esperava. Foi apenas sorte.

 
Sim, concordo com um movimento para baixo também tenho 1,46 na linha, e se as paradas começarem a acionar
 
Galina писал(а) >>

Pessoal, é claro que percebo que depois de todo esse movimento ascendente, minhas palavras parecem um pouco rebuscadas.

Mas mesmo assim, algo não está certo....

Não quero que desabe na próxima hora.

O meu objetivo é 1.495, mas acho que vamos ver.