EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 264

 
peter888 >> :

Sim, você está certo. Eu abri recentemente na libra. Depois vi que o spread na libra era 7 e antes era 3. Depois era 3 novamente. Não sabia qual era a falha na época... Agora eu sei.

Ponha um indicador que sempre mostrará a propagação! Tenho-o em todos os meus instrumentos, por hábito.

Arquivos anexados:
spred.mq4  2 kb
 

A propósito, se alguém precisar de um EA para o escalpe noturno, eu o darei de graça!

Usei este conselheiro para cortar o repolho em eurgbp.

Arquivos anexados:
 
NikT_58 >> :

Quem tem nível 4705?

>> Não vejo isso em mim.


Eu tenho 4725, não sei se é largo.
 
Se começarmos a olhar para a libra para baixo, 5050 está à vista. Quem tem uma referência?
 
IlyaA писал(а) >>

Eu tenho 4725, não sei se é largo.

Eu tenho 23,6 lá da onda de impulso anterior e parece haver uma correção em andamento....M5

Corrija-me se algo....

p.s. aguenta comigo, só agora comecei a entender as ondas :)))

 
Veja o H4 como "eles" tiraram as paradas da vela das 12:00 (penúltima vela) lindamente no EuR. Mestres, uma ova! E muitos acreditavam no ziguezague!
 
Re-analisou a análise do Euro. No nível 4750, se e quando eles romperem, nós iremos treinar a vapor para 4920-4940. Quem, o que você acha?
 
IlyaA >> :
Veja no H4 como "eles" tiraram as paradas da vela das 12:00 (penúltima) lindamente no EuR. Mestres, uma ova!

Por que colocar os limites um contra o outro, se você espera um lucro de 100pp, você pode colocar o limite em 50pp.

 
strangerr >> :

Por que você colocaria suas paradas próximas, se você espera ter lucro de 100pp, você pode colocar sua parada em 50.


>> Concordo. Eu estou na cerca das moedas. Estou em cima do muro sobre o euro neste momento. Esse é o meu raciocínio... Estou olhando em volta... A propósito, o que diz a gerência de homem sobre os 2x
 
O mais interessante é que o indicador de níveis de opção mostra uma venda pela manhã))))
Razão: