EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 260

 
strangerr писал(а) >>

O crescimento não dura para sempre, só agora as notícias disseram que a Rússia, a China e alguns outros países asiáticos decidiram abandonar o dólar em favor do euro, depois de tal canhão, acho que é hora de vender o euro.

Não tão ligeiramente, para o rastejamento de uma série de moedas....

E eu não entendo sua lógica, já que o dólar estará se livrando enquanto muda para outra moeda, incluindo o eur, então por que vender um par de euros dol? Para cima e somente para cima).

 
Telepuzik >> :

Nem tanto, em termos de uma série de moedas.

Não entendo sua lógica, se o dólar americano vai se livrar e será investido em outra moeda, incluindo o eur, por que vender um par de bonecos de euro? Para cima e somente para cima).

A favor de uma série de moedas, mas a principal delas é o euro. E a lógica é simples: os sacos de dinheiro lançaram a isca "em breve o dólar não terá valor", o que todos fazem quando ouvem tais notícias? E então o que eles fazem?

 

As principais notícias são sempre apenas uma dica, e o lixo das notícias é apenas para 99% das "pessoas que trabalham".

As regras básicas do mundo moderno dizem MORTE PARA O BENEFÍCIO! (A única pergunta é para o bem de quem?))

 
bivus >> :

As principais notícias são sempre apenas uma dica, e o lixo das notícias é apenas para 99% das "pessoas que trabalham".

As regras básicas do mundo moderno dizem MORTE PARA O BENEFÍCIO! (apenas uma questão de quem?)))

Para o benefício dos "servidores do povo"))))

 
strangerr писал(а) >>

Para o benefício dos "servidores do povo"))))

+1

 
Vendido a 4730
 
Estou de olho em um australiano. Eu vejo um 9300.
 
Não sei, não acho que vá mais alto que 8930-40.
 
Merda, o corretor é um c**t, caras, eu quero trocar de corretor. Por favor, escreva-me pessoalmente e me informe o que alguém pensa sobre a fxpro, finam.
 
IlyaA писал(а) >>
Eu quero mudar de corretor, pessoal. Quero mudar de corretor, por favor escreva em minha caixa de correio o que você acha da fxpro, finam.

NikT_58 lhe falará sobre a Finam.

Razão: