EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 262

 
Quem é tão esperto em comprar a UE? Quando eu entrar na venda, o preço deve cair como uma pedra, mas você está quebrando meu burburinho.
 
IlyaA писал(а) >>
Você acha que a eurik mostrará um top duplo em 4840 e em direção às estrelas sem parar?

Ao se aproximar do alvo, será possível dizer se ocorrerá um recuo ou um avanço.

 
IlyaA >> :
Você acha que a eurik mostrará um top duplo em 4840 e em direção às estrelas sem parar?

Vamos ver como a H4 fecha....

 
gip писал(а) >>
Vá lá, quem é o inteligente que compra a UE? Quando eu entrar na venda, o preço deve cair como uma pedra, e vocês estão quebrando meu burburinho.

Grandes jogadores.... E este é o efeito matryoshka para os escalpadores.

 
gip >> :
Quem é o inteligente que compra a euR? Eu tenho que ir para a venda, o preço deve cair, mas você está arruinando meu burburinho.

Ninguém está comprando de volta, eles apenas coletam os limites de venda calmamente, como no verão de 2008)))

 
gip >> :
Quem é o inteligente que compra a euR? Quando estou na venda, o preço deve cair, mas você está quebrando meu burburinho.

Eu também estou de calções.

 
Vou arrancar as orelhas daqueles grandes jogadores...
 
Cvinto писал(а) >>

Ninguém os está comprando, eles apenas coletam os limites de venda em silêncio, como no verão de 2008)))

O mercado sempre foi e sempre será regido pelos melhores jogadores e os outros têm corredores para a solha a 300 pips.

 
A propósito, ainda não consigo entender bem quem são os escalpadores. Eles dizem coisas diferentes sobre si mesmos. Mas na maioria das vezes é alguém que negocia em uma quebra de limites de canais horizontais?
 
gip >> :
Sim, a propósito, ainda não consigo entender bem quem são os escalpadores. Eles dizem coisas diferentes sobre si mesmos. Mas são eles, em sua maioria, os que comercializam na ruptura dos altos do canal horizontal.

Eles pensam que, se o preço subir, só precisam comprar para ganhar 5-10 pontos e vice-versa))))

Razão: