EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 207

 
NikT_58 писал(а) >>

Eu estou no dinheiro.

O ponto 1.4710 de ontem foi totalmente trabalhado, mas muito ziguezagueante, por isso o movimento de hoje para baixo é legítimo...

 
peter888 >> :
Eu realmente preciso de 1.4600 :( . Eu vou esperar? Ou ir para a cama?

Acordei esta manhã... e sentir-se melhor :))))

 
O petróleo despertou.
 
forte928 писал(а) >>

O ponto 1.4710 de ontem funcionou completamente, mas muito ziguezagueante, por isso o movimento de hoje para baixo é legítimo....

É interessante como os pontos funcionam para você. Você os dá às pessoas de tal forma (de - e para) que não coloca um grão de confiança na precisão dos pontos.... ))

 
bivus >> :

É interessante como funcionam seus pontos. Você dá às pessoas um tom (de - e para) tal que você não coloca um grão de confiança na precisão dos pontos em seus cérebros.... ))

Cada um tem que tomar sua própria decisão.

E adeus à minha decisão.

O Forth não tem nada a ver com isso.

 
forte928 >> :

O ponto 1.4710 de ontem foi totalmente trabalhado, mas muito ziguezagueante, por isso o movimento de hoje para baixo é legítimo....

>> forte, onde estava 1.4710 aqui?

 
bivus >> :

Interessante como funcionam seus pontos. Você dá às pessoas um tom (de - e para) tal que você não coloca um grão de confiança na precisão dos pontos em seus cérebros.... ))

Um lembrete da Carta do verdadeiro caçador de ondas:

Cláusula 1: O tempo dos objetivos não é importante, a ordem de progressão não é importante e até mesmo os níveis não são importantes!
Alguns não são bem-volunovos reais às vezes os apontam quando lidam com demchiks que são slushies, mas isto pode ser uma desculpa desnecessária para acusações não fundamentadas.

 
NikT_58 писал(а) >>

Cada um tem que tomar sua própria decisão.

E tchau é minha decisão.

Fort não tem nada a ver com isso.

Ninguém está argumentando que é seu... Eu estava apenas esclarecendo sobre as projeções. Toda previsão só vive por um tempo... Se você der um alvo e vir que a situação muda, mude o alvo...

Posso também dizer que meu alvo é 1.4000 ... aberto ... A única coisa que me falta é gestão de dinheiro e tempo ))))) Portanto, é aconselhável que todos aqui indiquem a vida útil da previsão e o objetivo ... parecerá mais natural dessa forma.

 
forte928 . Veja em seu perfil pessoal.
 
Haverá agora uma grande abertura da sessão...