EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 178

 
kharko писал(а) >>

Continuando o tema do Lobo...

Plano Sênior... Daly... Linha de tendência 1-3... O preço está subindo, antes de descer...

Aqui está a onda errada que funcionou.... Aparentemente, o preço está indo para a linha de 1-3 para saltar para baixo.

Por favor, diga-me, o que desenhar linhas através dos altos e encontrar algum padrão lhe diz? É possível traçar um monte de linhas desde o início dos tempos e, em algum lugar, alguns chegam até nós, que conclusão devemos tirar então? Vamos fazer uma previsão depois de traçar linhas e vamos contar com sucesso e não para o teste que podemos considerar 20, se a previsão exceder 12 positivos então podemos dizer que quase funciona.

Nada pessoal.

 
A.O. >> :

Uh-huh. :-) Pessoal, colocando uma foto risonha de uma conta real. Chegou ontem, depois começou a trancar, depois tentou sair das fechaduras. acabou conseguindo:

Já tive situações piores, vou sair, mas o que posso fazer :-))))

Não se preocupe com 1.4660.

 
Helex писал(а) >>

Por favor, diga-me, o que nos diz desenhar linhas através de altos e encontrar padrões? É possível traçar um monte de linhas desde o início dos tempos e, em algum lugar, alguns chegarão até nós, que conclusão devemos tirar então? Vamos fazer uma previsão depois de traçar linhas e vamos contar com sucesso e não para o teste que podemos considerar 20, se a previsão exceder 12 positivos então podemos dizer que quase funciona.

Nada pessoal.

Caro Templário ... Durante sua caminhada na Terra Santa você perdeu muitas informações sobre o que falamos aqui ao mais alto nível, por isso recomendamos que você levante os arquivos de nossas reuniões para estar ciente de eventos passados e não criar ruídos desnecessários ...

 
Agora, no H4 começa uma recuo para 1.4555.
 
Helex писал(а) >>

Por favor, diga-me, o que nos diz desenhar linhas através de altos e encontrar padrões? É possível traçar um monte de linhas desde o início dos tempos e, em algum lugar, alguns chegarão até nós, que conclusão devemos tirar então? Vamos fazer uma previsão depois de traçar linhas e vamos contar com sucesso e não para o teste que podemos considerar 20, se a previsão exceder 12 positivos então podemos dizer que quase funciona.

Nada pessoal.

Todas as regularidades da onda estão sempre presentes, mas podem ser encontradas por aqueles que sabem como vê-las, para aprendê-las não se deve esfregar, mas tentar olhar para um gráfico de uma forma não-padrão...

 
Krotu >> :


Escreva sua visão, vamos rir juntos.


>> você já viu.
 
Vyazemskiy писал(а) >>

>> você o viu.

Você não pode me mostrar uma foto?

 
forte928 >> :

Você não pode me mostrar uma foto?


>> mais tarde
 


Acho que vai cair, mas não sei para onde vai ir.

 
gip писал(а) >>

Há um marco local, o palhaço faermast, que também compartilha sua verdade por apenas US$ 10000. E ele tem mais experiência do que você, desde 2003 :) qual é a sua vasta experiência em pisar em um ancinho?

Vá se foder! :) idiota.

Razão: