Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 24

 
NProgrammer писал(а) >>

Aqui está uma previsão interessante sobre a euora -

Maldição :))) :)) Ha ha ha você deveria ter feito isso um pouco mais cedo :))

 
sabluk >> :

a namorada da mistura já o quer muito )

>> mistura esteja atenta.

sim, sim! suas formas elióticas contribuirão para a ascensão do franco

 
blend >> :

Sim, sim! Suas formas elióticas contribuirão para o impulso do franco para cima

Uma boa parada também está se aproximando no Novezelandtz.

Se vendermos agora com uma parada a 0,5390, há uma boa chance de levar 100-200 p.

 

Chame-me louco, eu comprei 0,1 gappy e vou esperar por 147.


ZS


É um comércio manual que muitas vezes me decepciona. =)

 
NProgrammer >> :

Maldição :))) :)) Ha ha ha eu deveria ter feito isso um pouco mais cedo :))

Para o euro, a situação é muito crítica. Como eles dizem, o Euro é uma moeda "pesada", portanto será a última a se mover.

Como não há uma imagem satisfatória do Euro, podemos julgar seu estado de espírito apenas indiretamente:

Todos os instrumentos parecem estar preparados para se moverem de tal forma que o Euro deveria apressar-se...

 
Sart >> :

Para o euro, a situação é muito crítica. Como se diz que o Euro é uma moeda "pesada", ele se moverá por último.

Como uma imagem normal do Euro não emerge, só podemos julgar seu estado de espírito indiretamente:

Todos os instrumentos parecem ter sido criados para avançar de tal forma que o Euro tem de descer...

Olhando para o gráfico diário. Um triângulo está se formando agora na UE - parece que a formação da 4ª onda está chegando ao fim. E mais abaixo...

Embora, mesmo agora, a UE esteja na tabela - não há nenhum lugar mais baixo para ir.

 
zxc писал(а) >>

Olhando para o gráfico diário. Um triângulo está se formando na UE agora - parece que a formação da 4ª onda está chegando ao fim. E depois para baixo....

Embora, mesmo agora, a UE esteja na tabela - não há lugar mais baixo.

Sim, eu também acho que mesmo que o par desça para 1.2699 hoje, ele não ficará lá por muito tempo :)))

 
zxc >> :


não pode ficar mais baixo.

Como diz Vecherniy Kvartal (Ucrânia): "Nossos políticos podem lidar com uma crise e ainda baixar...".

E outra coisa: "Nunca é tão ruim que não possa ficar pior"...

É o mesmo com os instrumentos financeiros.

 
NProgrammer писал(а) >>

Eu também acho que mesmo que vá até 1.2699 hoje, não vai durar muito :)))

Ha ha, eu vou morrer de rir - previsão de curto prazo, nós somos - a libra quase chegou a 1.975 e o iene acabou de chegar a 1.2825 :))) :))

 
NProgrammer >> :

Ha-ha, eu vou morrer de rir - previsão de curto prazo, nós somos - a Libra quase chegou a 1.975 e o EUR acabou de chegar a 1.2825 :)))) :))

:)))

Enquanto eu estava deitado no sofá, a EA comprou a eur. Ainda não pensa em fechar - segura-o. :)