FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 224

 
stranger:
Assim falou hoje sobre a prata, não olhou para o ouro. Na página anterior, coloquei uma captura de tela do volume na lua.
olhou para o Harrier. Sim, você se saiu bem. Eu de alguma forma mijei nele (embora o espigão seja bom) - eu me confundo nele e no chif com aqueles valores de citação inversa. (não com a conversão real dos dígitos do bilhete XXX para o XXX/USD, mas especificamente com a observação do volume em si - que pouco valor relativo ou suficiente). Eu não os observei.
 
lactone:
olhou para a lua. Sim, você se saiu bem. De alguma forma, eu me chateei ao tomá-lo (embora o garanhão seja legal) - eu me confundo nele e no chif com aqueles valores de citação inversa. (não com a conversão real dos dígitos do bilhete XXX para o XXX/USD, mas especificamente com a observação do volume em si - que pouco valor relativo ou suficiente). Eu não os observei.
Eu também fico visualmente confuso, então eu contei o número de pips para o nível no futuro e coloquei uma linha em MT)
 
stranger:
Eu também fico visualmente confuso, então contei o número de pips para um nível no contrato de futuros e coloquei uma linha em MT)

ahahaha) eu faço a mesma coisa - eu conto a partir de barras baixas)

E quando o fxcoder ainda estava funcionando, eu o fiz em excelência para contar os negócios e contratos de uma só vez))

 

Estranho, eu já estava perguntando (talvez eu não tenha notado) - você sabe como eles calcularam os níveis de contrato e a licitação?

a coisa era muito boa

 
lactone:

Estranho, eu já estava perguntando (talvez eu não tenha notado) - você sabe como eles calcularam os níveis de contrato e a licitação?

a coisa era muito boa.

o volume máximo para o período do contrato, os negócios também para o período de interesse, dia, semana, etc.

como este

Olhei para a libra esterlina diariamente e entendi porque fechei a venda na sexta-feira à noite.

 

Devemos realmente vender o iene, parar 14 pips?

 
Foda-se... ugh.... Volumatisers... :-)))
 
zoritch:
... ugh.... ...medidores de volume... :-)))

Eu também estou lendo isto... Estranho me pediu para consertar um chip, então vou dar uma olhada nele, talvez seja realmente útil.

mas enquanto isso... -.... - eu meio que passei sem ela....

 
zoritch:
Foda-se... ugh.... Volumatizadores... :-)))

Zoric, ei, comporte-se))))

A propósito, você poderia postar algumas screenshots)

 
stranger:

Zoric, ei, comporte-se))))

A propósito, você poderia postar algumas screenshots)

Olá, não sou membro da Câmara... :-)))

Sendo habitada na Prospect, estou na Schoolnaya muito raramente... :-)))

E aqui até agora apenas um tablet e um smartphone... Como acontece...

Mais perto de quinta-feira... :-)))

Fale-me sobre o cd, por que você pagou, há algum motivo?

( ou você já mudou para ninja com um perdão sincero...)

Razão: