EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 934

 
todos querem subir)))) apenas o euro não quer))))
 
LuRAS:

Adivinhe.


Adivinhe três vezes para onde vai:))))

 
strangerr:


Três palpites onde acerta:))))


nesta posição, para onde você mudaria sua parada e por quê?

 
FXlike:


nesta posição, para onde você mudaria a parada e por quê?


Onde eu tenho uma parada de compras a 1.3636, porque se houver um movimento para cima, eu acho que não mais que 1.35+-, se eu colocá-lo mais baixo, é mais fácil fechá-lo agora, como eu fiz ontem à noite com o meu.
 

Então seu método é que se 2/3 do movimento voltar, então considere isso como uma inversão, certo?

E outra pergunta: se você fechou uma venda ontem, por que você abriu outra, não é a mesma coisa?

 
FXlike:

Então seu método é que se 2/3 do movimento voltar, então considere isso como uma inversão, certo?

E outra pergunta: se você fechou uma venda ontem, por que você abriu outra, não é a mesma coisa?


Ontem eu fechei 3 vendas e abri 1 e não medi o movimento))))
 
Olá a todos. Parece-me que de 1.3300 a 3290 será um movimento ascendente, nesse nível a linha de tendência e 100SMA estão passando (gráfico diário), acho que estamos esperando os novos máximos, espero 1.4500, e então veremos. Afinal de contas, 600 jardas não é uma quantia pequena. Se o suporte for quebrado e o preço permanecer lá, podemos cair para 1.3100 (há um 200SMA), ou até mais baixo.
 
Kitsan:
Olá a todos. Parece-me que de 1.3300 a 3290 será um movimento ascendente, nesse nível a linha de tendência e 100SMA estão passando (gráfico diário), acho que estamos esperando os novos máximos, espero 1.4500, e então veremos. Afinal de contas, 600 jardas não é uma quantia pequena. Se o suporte for quebrado e o preço permanecer lá, podemos cair para 1.3100 (há um 200SMA), ou até mais baixo.

Bem, que problema, dê-nos uma tela com um pedido de compra e nós acreditaremos:))))
 
É assim que eu vejo tudo isso, esqueci de mencionar a divergência. Em resumo, todos os sinais estão "para cima". Vamos esperar))
 
Razão: