EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 137

 
kharko писал(а) >>

Nível t.1 > t.3 > t.5.... É o contrário para você ou é o seu know-how?

Veja de perto algumas das soluções de sucesso - t3 nem sempre é superior - esse é o ideal...

 
Forte, quero lhe perguntar, se você é tão bom em fazer previsões em minha opinião, por que você não quer administrar as contas de outras pessoas como um corretor? Por exemplo, existe uma coisa assim na Alpari e em outras empresas de corretagem. Se você conseguir, você não arrisca seu dinheiro e seu sucesso está na palma de sua mão.
 

Eu já pensei sobre isso, mas há um ponto para afinar o sistema, há novas idéias que precisam ser testadas, e para uma pessoa confiar em você para administrá-lo você precisa mostrar-lhe um bom resultado, e isso leva tempo, e o resultado não deve ser uma demonstração, mas real, agora eu estou trabalhando para mim mesmo até o final da demonstração e depois mudar para real, para recuperar o que eu perdi, mas parei no tempo ... Então desenvolver o sistema, eu tenho o resultado que eu tinha planejado, há momentos de melhoria ... mas isso é o que se diz se o objetivo é alcançá-lo e ir com perseverança

 

Mudança de planos... subindo ou uma pequena correção?



 
Tudo o que se desenvolve não é mais apenas comprimentos de onda, é algo mais do que apenas linhas, são ondas perfeitas...elas sempre existem, apenas observamos distorções...
 
Agora minha idéia foi confirmada...Cada movimento é confirmado pelas flutuações das ondas do lobo!!!!!!!Idealwaves.
 

É um retrocesso do principal movimento ascendente...

Aqui na M15...

 

Na M5 ... com um acúmulo da M15...

 
Forte, me fale mais sobre as ondas Wolf - você as usa apenas ou usa análise de ondas adicionalmente? Estou ciente da análise da onda, mas não li nada sobre ela.
 

A propósito, aqui vai um comentário que li em um fio vizinho, que me fez sorrir:

".... Wolf waves as well as Gartley butterflies = este é um caso especial de "Rooks" = veja o tópico "Rooks have arrived" no fórum dos grupos Fibo ... Não seja preguiçoso e muitas perguntas cairão sozinhas ( claro que não vou morrer de modéstia não espere :( ) mas como disse um camarada que as ondas de lobo são um perfeito disparate. Pelo menos você terá uma imagem clara do que está acontecendo e não apenas um simples "não vá lá, não vá lá, não vá lá, cabeça de bola de neve... etc.) como adendo ao artigo, ambas as ondas Wolf e Gurley estão intimamente ligadas aos níveis de Fibonacci onde eu desenhei o "quadro de óleo" em detalhes...".

Razão: