EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 134

 
Krotu >> :
Oh eu não gosto desta pausa ....


Esperamos e vemos onde bate, é para lá que voamos, estamos trancados de ambos os lados...
 
forte928 писал(а) >>
Estou redesenhando o sistema e preciso verificar as estatísticas também, para que eu possa cometer erros se estiver distraído.

Você usa software ou faz o markup (quero dizer ondas)?

 
Parece que o motorista principal foi mijar, não há ninguém para apertar os pedais 8))))
 
NikT_58 писал(а) >>

Qualquer pessoa deve negociar de acordo com suas previsões

Mas não custa nada ter a opinião dos outros.

Você concorda?

>> Isso mesmo...Um homem deve tomar suas próprias decisões e não viver das opiniões dos outros para não ter que dizer que foi errado e que a culpa é sua...

 
Telepuzik писал(а) >>

Você usa software ou você mesmo faz o layout (quero dizer ondas)?

Eu mesmo faço a marcação... agora estou redesenhando o sistema de controle para controle gráfico e a separação do controle para ondas e lobos...

 
forte928 писал(а) >>

É verdade... Um homem deve tomar suas próprias decisões, não viver da opinião dos outros, para não dizer que você estava errado, então a culpa é sua...

Além disso, para resolver os problemas de previsões erradas, há sempre outra solução - STOP! ))

 
chivin писал(а) >>

Bem, estamos esperando, se quebrar lá, vamos voar lá, estamos apertados de ambos os lados...

Escrevi hoje que o movimento deve ser direcionado para cima e até indiquei dois níveis possíveis (na minha opinião, se passarmos este nível, voaremos para o nível de 180-190% da onda atual no H4)

 
Quanto às decisões erradas, quando se reconstrói a estrutura da onda é às vezes muito tedioso abrir constantemente as propriedades do indicador e reconstruir suas propriedades, então decidi fazer um controle gráfico, selecionar a onda que na minha opinião é no momento najobozaschuyu em termos de prognóstico, e simultaneamente exibir algumas ondas através de outro indicador...
 
Colegas, gostaria de chamar sua atenção que a Baxoyen ultrapassou o nível 90 e os pontos de viragem mais próximos são 89 ou até pior 87. Este par tem caído ultimamente em sincronia com o Eurobucks, portanto, mais uma vantagem para o Eurobucks em baixa.
 
gip писал(а) >>

Então, todas as suas previsões se tornam realidade e tudo está bem ou nem todas as previsões se tornam realidade e você aceita dicas?

Não olho para notícias, não leio recomendações, faço-o simplesmente com base na análise das ondas e sua correlação, quando a onda apropriada é encontrada a previsão é feita, mas se houver um fator adicional para confirmar o movimento, então a previsão deve se tornar realidade 100%.

Razão: