EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 140

 
Explique a um analfabeto 8)))) qual é o padrão na M15 no Eurofoon, não entendo, é como um triângulo em expansão ou algo assim ????
 

Leia a Análise de Onda de fio vizinho

Os caras estão pegando fogo

 
Krotu >> :


Isto é heresia - um profissional normal SEMPRE coloca um ponto final, mas às vezes há exceções como em qualquer outro lugar. Basicamente eu repito - SEMPRE - todos os grandes investidores escrevem isto - "Proteja-se com ordens de parada e não seja mais complacente do que o próprio Todo-Poderoso"!

Mais uma vez, é impossível convencer um trabalhador de ondas de qualquer coisa. Se ele diz fibo, então fibo. Se ele disse sem paradas, então funcionará sem nenhuma parada.

Como isto funciona é claro. Quando você está confiante em uma previsão 100% correta e o preço estabelece uma parada, então para uma pessoa normal isso é um motivo para duvidar da previsão, e para um volnovik isso é um motivo para duvidar das paradas :)

 
kharko >> :

Também um planejador para a reflexão... )))

Quebrar a linha de tendência 2-4 e descer...



Eu também queria contar ao Fort sobre isso, mas não contei.

 
NikT_58 >> :

Eu também queria contar ao Fort sobre isso, mas não contei.


>> Vamos fazer isso, sem problemas depois, tenho que ir a 1,48 por enquanto 8))))
 
Krotu >> :


Não haverá problema mais tarde, preciso ir até 1,48 por enquanto 8))))

E eu adoraria ir.

 

Quarta idéia!

No ponto 1 nasceram os 15

No ponto 2, nascem os 5.

Você pode escrever com segurança um pipsator.



 
NikT_58 >> :

Quarta idéia!

No ponto 1 nasceram os 15

No ponto 2, nascem os 5.

Você poderia escrever um pipsatore.


Seu consultor especializado é tão legal que desenha números como se fossem desenhados à mão, estou surpreso com o que a programação chegou a 8))))))))))))))))
 
Quando você vai voltar do seu mijo e pisar nos pedais, seu bastardo! Você ainda tem 10 minutos para trabalhar... Pise no acelerador!!! 8))
 
Krotu >> :


Seu Expert Advisor é legal, desenha números como se fossem desenhados à mão, estou surpreso com o que a programação chegou a 8))))))))))))))))

>> risos, risos

Vamos ver o que a Forth publicará na segunda-feira.

Razão: